Com 'Dia da Esperança', manhã da Globo registra boa audiência

Fátima Bernardes (Encontro) e Ana Maria Braga (Mais Você) apresentaram ao vivo, seus respectivos programas neste sábado (31) (Foto: Reprodução/Rede Globo)
A Globo atingiu bons índices de audiência na manhã do último sábado, 31. Em virtude do “Criança Esperança”, a emissora levou ao ar uma programação especial, com a exibição dos programas “Bom Dia Brasil”, “Mais Você”, “Bem Estar” e “Encontro com Fátima Bernardes”, que repercutiram o evento solidário.

Para um sábado, dia de baixo share (porcentagem de televisores ligados), o “Bom Dia Brasil” foi bem. O telejornal comandado por Chico Pinheiro e Renata Vasconcelos obteve média de 7 pontos com pico de 8, ante 4 do SBT e 2 da Record. Na sequência, Ana Maria Braga manteve os índices do noticiário, fechando com 7 pontos de média e pico de 8, contra 5 do SBT e 5 da Record.

Logo após o “Bem Estar” também garantiu 7 pontos de média com pico de 8, ante 6 do SBT e 4 da Record. E por último, o “Encontro com Fátima Bernardes” garantiu 7 pontos de média com pico de 8. No mesmo horário, o SBT ficou com 5 pontos e a Record com 3. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em tempo, há quem enxergue a programação de ontem como um teste para uma futura reformulação nas manhãs de sábado. A Globo nega e informa que não tem pretensão de exibir as quatro atrações neste dia da semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?