Record não renova contrato de Maurício Mattar

Maurício Mattar, ex-Record (Foto: Reprodução)
Durou pouco a segunda passagem de Maurício Mattar pela Record. Contratado no início do ano para ser um dos principais nomes de “Dona Xepa”, Maurício assinou um contrato de curto prazo com a emissora, que não manifestou interesse em renovar o vínculo.

De acordo com o site “Purepeople”, o desemprego de Mattar incidirá numa batalha judicial que o ator trava com a filha, Petra, de 19 anos, que recentemente obteve na Justiça o direito de receber pensão alimentícia. ”Nós abrimos um processo judicial em agosto, pedindo a extinção do processo de pensão. E, coincidentemente, a senhora Petra Mattar foi citada durante os últimos dias do contrato dele. Ela já tem 19 anos, trabalha, tem renda própria e temos grandes chances do juiz atender o nosso pedido”, disse Rogério Rayol, advogado do ator.

Apesar do pouco tempo de Casa, Maurício protagonizou uma das maiores gafes da TV em 2013 durante sua participação no “Programa da Tarde”, quando perguntou quantas pessoas da plateia viam “Dona Xepa” e se espantou ao constatar que ninguém dali assistia à novela.

A Record havia prometido a Maurício um especial de fim de ano, já que o ator (que também é cantor) sonhava em apresentar um programa na emissora. O projeto, porém, foi engavetado e a assessoria da emissora anunciou a dispensa de forma taxativa, limitando-se a dizer que ”o contrato do Maurício Mattar é por obra e não será renovado”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?