“Rebelde” encerra a semana na segunda colocação; “Carrossel” começa a incomodar a Record, em dados prévios

Rebelde (México) é sucesso no horário das 18h30 do SBT (Foto: Reprodução/México)
 
A primeira semana de “Carrossel” (18h30) e “Rebelde” (21h15) deixou o SBT numa confortável situação. Enquanto a primeira se aproximou da Record no horário, a segunda empatou ou assumiu a segunda colocação isolada. Ambos desempenhos são melhores do que a média da faixa.

Nesta sexta-feira, 06, segundo dados prévios, a trama protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez cravou 7 pontos ante 32 da Globo e 6 da Record. Os dados podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Já “Carrossel” atingiu a menor diferença entre o “Cidade Alerta” desde a reestreia. O folhetim da Escola Mundial obteve média de 6 pontos, ante 21 da Globo e 7 da Record. Quem também se saiu muito bem foi “Chiquititas”, que cravou 10 pontos ante 26 da Globo e 6 da Record.

À tarde, “Marimar” (5 pontos, ante 10 da Globo e 5 da Record), “Cuidado com o Anjo” ( 6 pontos, ante 9 da Globo e 4 da Record) e “Rubi” (7 pontos, ante 8 da Globo e 5 da Record) também atingiram bons índices de audiência. A exceção, uma vez mais, fica por conta de “O Privilégio de Amar”, que obteve média de 5 pontos, contra 12 da Globo, 6 da Record e 4 da Band.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano