Viva é um dos canais que mantém os assinantes da TV Paga

Canal foi inaugurado em 2010 e é sucesso de audiência (Foto: Divulgação/Viva)

O Canal Viva caiu mesmo nas graças do público. Exibido em sinal fechado, o canal da Globosat é um dos responsáveis por manter os assinantes de televisão paga no Brasil. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, uma pesquisa da “Pay TV Pop” feita em 18 estados revelou que o Viva está entre os dez canais que determinam a decisão das pessoas de manter uma assinatura de TV. 

Inaugurado em 2010 com a missão de reprisar atrações de sucesso da Globo, a ideia deu certo e o Viva é um dos líderes de audiência da TV paga e está disponível em praticamente todas as operadoras de TV por assinatura. A pesquisa revela ainda que 78% dos assinantes de TV por assinatura estão muito satisfeitos ou satisfeitos com os serviços prestados por suas operadoras e que ainda há potencial de mercado para as TVs pagas no país. 

Entre aqueles que nunca assinaram o serviço, 17% pretendem contratá-lo nos próximos seis meses e, entre os entrevistados que já foram assinantes, 30% pretendem recontratar. A programação e os pacotes de canais oferecidos são os itens mais bem avaliados pelos entrevistados: mais de 70% os consideram ótimos ou bons.

Quando questionados sobre o conteúdo  on demand, entre os que usam o serviço, 78%  disseram que a  TV é a plataforma preferida para assistir. Os entrevistados também revelaram que o programa mais assistido pelo on demand são filmes, um total de 63%.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano