Penúltima Rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A segue nesta quarta, 04 e quinta, 05; veja lista de jogos


A 18ª rodada começou com um jogo às 19h30 da última terça (03), e hoje, tem mais Campeonato Brasileiro de Futebol, com seis jogos e amanhã (05/09), temos mais três jogos pelo disputado torneio nacional. A seguir, os confrontos e um mini 'Raio X' dos times:
___________________________________________________
Goiás 2 x 0 Grêmio: Walter brilha e ofusca chance do time gaúcho de pressionar o líder (Terça, 03/09- 19h30)

No Estádio Serra Dourada nesta terça, não deu para o time de Renato Gaúcho: o grande jogador Walter fez os dois gols do time para assinar 2 a 0 a favor do time goiano em jogo realizado às 19h30. A situação do time goiano, que mandou o jogo na tabela é boa: está em 6°, com 26 pontos, a três do Corinthians, com 29, que joga nesta quarta-feira, contra o Internacional, às 21h50. Já o Grêmio perdeu uma grande chance de pressionar o líder Cruzeiro (que joga contra o Bahia, nesta quarta, às 21h, na Arena Fonte Nova).

Na próxima rodada, a última do turno, o Goiás de Walter visita o Santos, recuperado da goleada do começo de agosto por 8 a 0 do Barcelona, no sábado, às 18h30; Já o Grêmio recebe a Portuguesa, na Arena, no sábado, mais às 21h. Ambos horários seguindo o Horário de Brasília.

Ficha Técnica: Atlético-PR x Santos
Horário: quarta-feira (04), às 19h30 (de Brasília).
Local: Estádio Durival de Britto, Vila Capanema.
__________________________________________________
Flamengo x Vitória: dois times em crise fazem duelo, às 19h30 em uma das sedes da Copa 2014: Maracanã.

O Mesmo Estádio do Maracanã que recebeu o jogo de volta da Copa do Brasil, entre Flamengo e Cruzeiro, no último dia 28 de agosto, receberá mais uma partida de mandante do time carioca. E o adversário é o desconfiado Vitória, que venceu pela última vez no dia 14 de agosto: vitória de 3 x 1 contra a Ponte Preta, pela 14ª rodada, tomou goleada do Cruzeiro por 5 a 1, na 15ª rodada, derrota por 2 a 0 contra o Santos (16ª rodada) e mais recentemente, derrota por 1 a 0 contra o Criciúma.

Já o time carioca teve sua última vitória na suada vitória por 3 a 2 no clássico contra o Fluminense, pela 13ª rodada, no Maracanã, no dia 11 de agosto. Desde então foram: empate por 1 a 1 contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 14ª rodada; empate sem gols contra o São Paulo, no Mané Garrincha, pela 15ª rodada; derrota de 1 a 0 para o Grêmio, pela 16ª rodada; e a sonora goleada sofrida na 17ª rodada: 4 a 0 para o Corinthians.

A Partida que pode decretar o fim de um jejum de três partidas sem vencer do Vitória e quatro do Flamengo acontece às 19h30 desta quarta-feira, no Maracanã.

Ficha técnica:  Flamengo x Vitória
Horário: 19h30 (de Brasília)
Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro

___________________________________________________
Atlético-PR x Santos decreta G-4 pra um e cola no G-4 pra outro, na Vila Capanema, às 19h30 (de Brasília).

Um grande jogo. E embalados por vitórias. O Atlético-PR, impiedoso, goleou o lanterna Náutico por 4 a 1. Já o Santos garantiu a vitória sobre o Fluminense por 2 a 0, ambos os jogos fora de casa. E nesta quarta-feira, 04 de setembro, às 19h30 (de Brasília), os dois times fazem duelo no Estádio Durival de Britto para se firmarem na briga pelas quatro vagas que o campeonato oferece para a Taça Libertadores da América, em 2014

Será um duelo importantíssimo para os dois times e caso o Atlético-PR vai para a segunda posição, após o vacilo do Grêmio, na última terça, ao perder do Goiás por 2 a 0, com dois gols de Walter, com 33 pontos.

Ficha Técnica: Atlético-PR x Santos (18ª rodada)
Às 21h, no Estádio Durival de Britto, na Vila Capanema 
__________________________________________________
Portuguesa x Ponte Preta: Duelo direto pela briga contra o rebaixamento, às 21h, no Canindé, em SP

Ás 21h (de Brasília), Portuguesa e Ponte Preta fazem um duelo direto contra o rebaixamento, no Estádio do Canindé. Após a vitória são-paulina por 1 a 0 para o Náutico em jogo adiado da 10ª rodada, nesta terça, 3, a Portuguesa, que estava na 17ª posição (o São Paulo estava na 19ª), foi direto para a 18ª posição, dando a posição 17 para o São Paulo. Já a Ponte Preta está na 19ª posição. 

Quem vencer pode sair da zona do rebaixamento provisoriamente, pois o São Paulo, como tem 18 pontos, pode chegar aos 21 nesta quinta, caso vença o Criciúma. Será um grande jogo, as 21h, de Brasília. É possível acompanhar os dois jogos acima e o de Portuguesa x Ponte Preta, pelos canais fechados Premiere FC e pela internet, no GLOBOESPORTE.COM, gratuitamente.
__________________________________________________
Atual campeão da América x Atual campeão Brasileiro: Atlético-MG e Fluminense fazem jogão, às 21h50

O Atual campeão da América do Sul (Taça Libertadores da América de 2013), o Atlético-MG faz um duelo importante contra o atual campeão brasileiro (Campeonato Brasileiro de 2012). Um está 'aliviado' na tabela, o outro sobre pressão contra o rebaixamento. Assim é o panorama do duelo entre Atlético-MG e Fluminense, às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, 04

Sem poder contar com seu principal jogador (cortado por tempo indeterminado, com uma lesão na coxa, podendo perder a temporada inteira, que se encerra no começo de novembro), Fred, o Fluminense fica com um risco de rebaixamento muito maior. Já o Atlético-MG tem Ronaldinho Gaúcho e seus talentosos jogadores campeões da Libertadores no conffronto, que acontece na Arena Independência. A partida será transmitida pela Rede Globo, pela televisão aberta e canais Premiere FC, além da cobertura em Tempo Real, com vídeos pelo GLOBOESPORTE.COM, a partir de 21h30.
___________________________________________________
Vivendo 'Síndrome de Empatite' e defesa menos vazada: Internacional x Corinthians, às 21h50, no RS

Também às 21h50, no Estádio do Vale, no Rio Grande do Sul, um duelo de dois times com panoramas diferentes: um sofre de empates há várias rodadas, o outro tem uma defesa invejável, com sete gols sofridos apenas em 17 jogos. É assim que Internacional e Corinthians fazem o duelo nesta quarta (04/09), com transmissão do Premiere FC, pela televisão por assinatura e Tempo Real, com vídeos, pelo GLOBOESPORTE.COM.

E o interesse de ambos os times são semelhantes: um tenta a vaga no G-4 e o outro tenta se encostar nele. Duelo interessante em Novo Hamburgo (RS).
__________________________________________________
Sem pressão: Cruzeiro tenta se isolar ainda mais na liderança- caso vença, vai a 37 pontos

Também às 21h50, a Arena Fonte Nova, uma das sedes do Mundial de 2014, vai ferver com o duelo Bahia x Cruzeiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro, que já tem 34 pontos e está na liderança isolada após o vacilo do Grêmio, pode se isolar ainda mais caso vença o time baiano: ficará com 37 pontos. Duelo promete. Mesmo assim, caso vacile, não tem a liderança ameaçada- até a 19ª rodada.
__________________________________________________
Outros três jogos finalizam a 18ª rodada.

Além dos seis jogos de hoje e um desta terça, a rodada só terminará nesta quinta, veja a lista com horários e locais:

Botafogo x Coritiba- 19h30- Maracanã
São Paulo x Criciúma- 21h- Morumbi*
Náutico x Vasco- 21h- Arena Pernambuco

* Esta partida estava ameaçada de adiamento, mas, foi confirmada.

Os resultados e muito mais do Campeonato Brasileiro você acompanha aqui!  


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?