BRASILEIRÃO: Times ficam no empate nos jogos deste sábado; hoje tem mais oito

A 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro começou na noite do último sábado (21), com dois jogos, envolvendo as equipes de Coritiba, Fluminense, Vitória e Grêmio. Os mandos de campo foram de Fluminense (Maracanã) e Vitória (Barradão). E os dois jogos terminaram no empate. 

Fluminense 1 x 1 Coritiba- Sem avanços!- A Partida das 18h30, no Maracanã, teve Lincoln abrindo o placar para o time visitante, logo no primeiro tempo. Durante toda a etapa inicial, o Coxa foi melhor, mas desfalcado em razão da Copa Sul-Americana (joga contra o Itagüi, pelo jogo de ida das oitavas de final, na próxima terça, às 21h), não conseguiu segurar o ímpeto do time carioca, que não poupou jogadores, já que não está em nenhuma outra competição (foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil), que empatou com Gum, logo no começo do segundo tempo. E assim ficou o placar: 1 a 1. 

Na 24ª rodada, o Fluminense joga no sábado (28/09), contra o Goiás, no Serra Dourada. O Coritiba pega na terça (24/09) o Itagüi, pela primeira partida das oitavas da Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Brasileiro (24ª Rodada), o Coxa volta a campo no próximo sábado, 28, contra o lanterna Náutico, na Arena Pernambuco.

Vitória 0 x 0 Grêmio- Gol anulado incorretamente, placar zerado!- Já a partida das 21h, no Barradão, acabou no 0 a 0, com um gol legal de Alex Telles anulado incorretamente pela arbitragem. Siga a descrição do lance via GLOBOESPORTE.COM: "Aos 36 minutos do primeiro tempo, Kléber entrou em condição legal pela direita e cruzou para Alex Telles fazer o gol. O auxiliar marcou impedimento e o árbitro anulou o gol.". O Placar não foi outro e em um jogo com 101 passes errados, o recorde da competição nacional na sua edição 2013, acabou no 0 a 0.

O Vitória volta a campo somente na próxima semana, quando no domingo (29), às 18h30, pega o embalado Atlético-PR, no Durival de Britto. Já o Grêmio dará uma pausa ao Brasileiro e volta a campo já na próxima quarta (25), quando fará a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o pressionado Corinthians, às 21h50 (de Brasília), no Pacaembu. Pelo Brasileiro, volta a campo contra o São Paulo, no domingo (29), às 16h (de Brasília), no Morumbi, encerrando a sua sequência de três jogos fora de casa (contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians, pela Copa do Brasil e o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro).
__________________________________________________
OITO JOGOS movimentam este domingo no Brasileiro

Neste domingo (22), o Campeonato Brasileiro, que chega a sua 23ª rodada, teremos mais oito jogos. Abaixo a lista completa dos jogos, com os resultados do sábado (21):

SÁBADO, 21 DE SETEMBRO
Fluminense 1 x 1 Coritiba- 18h30- Maracanã
Vitória 0 x 0 Grêmio- 21h- Barradão

DOMINGO, 22 DE SETEMBRO
16h- Botafogo x Bahia- Maracanã
Corinthians x Cruzeiro- Pacaembu
Internacional x Portuguesa- Estádio do Vale
Goiás x São Paulo- Serra Dourada
Náutico x Flamengo- Arena Pernambuco

18h30- Atlético Mineiro x Vasco- Independência
Atlético Paranaense x Ponte Preta- Durival de Britto
Santos x Criciúma- Vila Belmiro

Todos os resultados você acompanha aqui! Logo às 18h15, os resultados dos cinco jogos da tarde. Amanhã, à tarde, os resultados da noite, assim como alguns comentários destes jogos. Até Lá!

Acompanhe o Campeonato Brasileiro pelos seguintes meios de transmissão:

--> SporTV: Atlético Mineiro x Vasco, 18h
--> Rede Globo: o canal transmite todos os jogos das 16h, dependendo da sua região. (RJ= Flamengo x Náutico, na Arena Pernambuco; SP= Corinthians x Cruzeiro...)
--> Premiere: todos os jogos das 16h a partir das 15h50 e das 18h30 a partir das 18h20.

* Horários de Brasília.

_________________________________________________
CAMPEONATO BRASILEIRO- 23ª RODADA
Sábado (22), 2 jogos e Domingo (23), 8 jogos.

Edição: Décio Lucas Pereira Rodrigues;
Pesquisa: GLOBOESPOTE.COM/CBF
______________________
Cobertura do Campeonato Brasileiro é aqui! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?