SBT anuncia sexta reprise de "Maria do Bairro", a segunda em menos de um ano

 Thalia, a queridinha do SBT (Foto: Reprodução)

A direção do SBT parece disposta a instaurar um ‘ciclo eterno’ de reprises das novelas protagonizadas por Thalia. A estrela mexicana já aparece na tela da emissora ininterruptamente desde 2012 e acaba de garantir mais alguns meses no ar.

“Maria do Bairro” (1996) será a próxima reprise do SBT e substituta de “Marimar” na faixa das 14h30 a partir do próximo dia 23. Esta será a sexta exibição da trama, que estreou no Brasil em 1997 e ganhou sua primeira reprise ainda no mesmo ano, sendo repetida também em 2004, 2007 e 2012.

O repeteco do ano passado permaneceu no ar até julho e “Maria do Bairro” retorna, portanto, pouco mais de um ano após sua saída. O folhetim narra a história de uma jovem pobre que acaba indo morar na casa de bondoso milionário e apaixona-se por seu filho, Luís Fernando, causando a ira da maléfica Soraya Montenegro, a ambiciosa namorada do rapaz.

EM TEMPO: O SBT exibe, além de  Marimar (14h30), as novelas Cuidado com o Anjo (15h30), Rubi (16h30) e O Privilégio de Amar (17h30) e à noite, exibe ainda Carrossel (18h30), Chiquititas (inédita- 20h30) e Rebelde (também reprise, às 21h15), totalizando sete novelas diárias em sua programação, sendo seis reprises e apenas uma inédita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano