"Tapas & Beijos" não irá ter adaptação para o cinema tão cedo

O sucesso de “Tapas & Beijos” na TV deve retardar a adaptação do seriado para o cinema. A atração tem dado tão certo na grade da Globo, às terças-feiras, após a novela, que a produção já está confirmada para uma nova temporada em 2014.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do jornal O Estado de S.Paulo, por conta disso, a produção de um longa-metragem do título é plano secundário na Globo, embora isso já tenha sido cogitado.

“Existe um desejo muito grande que a gente faça o filme, mas agora estamos mais preocupados em trabalhar a longevidade e o tempo certo do seriado na TV”, diz o diretor Maurício Farias.

O programa se aproxima do 100º episódio e fechará o ano com 111. “Pra fazer filme, o Cláudio Paiva precisa de um tempo para trabalhar o roteiro e precisamos da disponibilidade de elenco. A gente ama fazer cinema, mas tem uma prioridade maior com a audiência da TV”, finaliza.

EM TEMPO: Outra série humorística de sucesso na Rede Globo, A Grande Família, no ar desde 2001, teve sua adaptação para o cinema seis temporadas depois, em 2007 e até agora, coleciona mais seis temporadas, tendo mais uma em 2014, sendo que pode ser sua última temporada, devido a audiência, que antes giravam em torno de 30-35 pontos, mas atualmente vem girando na casa dos 25 pontos e terá seu último episódio da Temporada 2013 apresentado no próximo dia 26. É notável o desgaste da série, mas Tapas & Beijos quer trilhar um caminho diferente. Já tem sua quarta temporada confirmada para 2014, e pode até ter mais uma, em 2015. Caminhos opostos das duas séries de maior sucesso do canal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano