"Encontro com Fátima Bernardes" ganhará novo cenário e pegada musical a partir de junho


Programa de Fátima Bernardes completará 1 ano no ar (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Prestes a completar um ano no ar, o “Encontro com Fátima Bernardes” apresentará novidades a partir de junho. E as mudanças serão sentidas logo de cara, uma vez que o cenário passará por uma grande reformulação.

De acordo com Daniel Castro, do “R7″, a Globo substituirá o atual cenário, baseado na tecnologia 3D mapping, que projeta imagens em um grande telão, por um convencional. Os ajustes visam corrigir imperfeições na iluminação, prejudicada como recurso supermoderno adotado desde a estreia.

Outra mudança será no foco do matinal, que ficará cada vez mais musical. O elenco do canal também ganhará ainda mais espaço. As modificações estão sendo implantadas por Boninho, que assumiu a direção da atração em março.

Redação com informações do RD1
Imagem: Reprodução/Rede Globo

Comentários