Salve Jorge: Wanda se revolta com Lívia, rompe parceria e é ameaçada pela vilã


Wanda se revoltará com Livia (Foto: Reprodução/Salve Jorge)

A parceria entre Wanda (Totia Meireles) e Lívia (Claudia Raia) está perto de chegar ao fim. No penúltimo capítulo da novela ‘Salve Jorge’, as vilãs romperão de vez. Depois de armar contra a chefa da quadrilha, Wanda vai ao quarto de Lívia para avisar que Helô (Giovanna Antonelli) está em Istambul.

Ao saber da novidade, Lívia ordena que Wanda fique perto da delegada para monitorá-la, mas a criminosa fica indignada e se recusa. "Cansei da sua tirania! Cansei de me submeter a tudo o que você quer! Cansei de ficar na linha do tiro, de servir de escudo pra você todas as vezes que a barra pesa pro seu lado! O que foi que eu ganhei por tudo isso? Dez por cento do seu lucro? Se você me desse dez por cento mesmo eu já teria até meu próprio negócio!", desabafa a ruiva.

Quando vai embora do quarto, Lívia fica na frente de Wanda, que avisa que está armada com um revólver “mais rápido que a seringa dela”. "Não estou prendendo você e nem seria conveniente ter que me livrar de um corpo a essa altura! Só aviso a vocês que não vai ser simples assim, Wanda! Vocês pensam que conhecem todas as minhas articulações? Não conhecem!", ameaça a criminosa.

Informações: Redação
Edição: Redação

Comentários