Sem times paulistas competindo, Globo pode ignorar a Libertadores


Sem paulistas, Globo perde interesse na Libertadores
Sem paulistas, Globo perde interesse na Libertadores (Foto: Reprodução/Libertadores 2013)

A eliminação de todos os times paulistas da Copa Libertadores da América foi recebida como uma bomba pela Globo, já que foram as partidas desses clubes que renderam as maiores audiências do futebol da emissora em 2013.

Agora, sem Corinthians, Palmeiras e São Paulo, a Globo pretende parar de exibir o campeonato para o estado de São Paulo. Restará ao canal exibir as próximas partidas da competição apenas para Minas Gerais e Rio de Janeiro, que ainda possuem na Libertadores o Atlético Mineiro e o Fluminense.

Se, por acaso, a dupla for eliminada nesta próxima fase da competição, a Globo deve abandonar de vez a transmissão e começar a exibir jogos da Copa do Brasil.

A Libertadores foi responsável por recordes de audiência da Globo e dos canais por assinatura Fox Sports e SporTV. Na TV paga, porém, nada deve mudar. Mesmo sem os paulistas na disputa, SporTV e Fox Sports seguirão exibindo a Libertadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

"A Terra Prometida" estreia com fotografia de cinema, ótimas atuações e um grande elenco

Retrospectiva 2016 - #3: Trama clássica de "Além do Tempo" e o mix de tramas do Walcyr arrebataram o público das seis da Globo

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

A Regra do Jogo faz mistério com morte horrível de Romero; saiba como

Globo diminui capítulos de “O Rei do Gado” para prolongar sucesso da trama

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Aprendendo Mais (Temporada 2016) - Edição 1: República das Espadas [1889 - 1894]

Com palco do Tetra, Conmebol oficializa 10 sedes da Copa América Centenári