800 Postagens em 1 ano de Blog: 'É muito mais do que um 'Muito Obrigado', é um momento especial dedicado a todos que me ajudaram neste projeto'.

Demorou, mais a segunda marca de 2013 ocorre a quase dois meses depois da primeira. É isso aí galera, em apenas um mês e alguns dias, conseguimos a marca surpreendente de 800 postagens. Nunca em um blog meu consegui essa marca e eu tenho muita coisa a dizer:

"Desde Março de 2012, quando eu criei esse blog, eu nunca pensei que esse blog ia ter tanta repercussão e prestígio como ele tem. De início, até deixei o blog de lado, mais por motivos particulares, acabei desistindo do blog, mais depois de passar por maus bocados eu resolvi continuar com o blog e desabafei sobre o que eu estava passando e foi a partir daí que o blog ganhou os quadros 'Dicas', 'Recomendações' e 'Músicas' e não demorou muito para em 07 de Abril de 2012, eu lançar o Comentando, que me surpreendeu pela repercussão que ocorreu. 

No mais, eu só tenho a agradecer a RAFAEL FERNANDES, que realmente me ajudou muito a me transformar nesta pessoa que eu sou hoje e tenho que admitir: em comparação com 16 de Março de 2012 para 16 de Março de 2013, eu amadureci demais. Mais este processo de amadurecimento está em total evolução, e eu tenho errado muito, mais os erros de 2012 serviram para me transformar em uma pessoa mais madura que irá evitar estes erros. Foram com os vários erros de 2012 que eu aprendi e espero que em 2013 estes erros não retornem.

E gostaria de ressaltar as pessoas que me ajudaram a formular este blog:

- Rafael Fernandes;
- Eduarda Silva;
- Prof. Francine Martins;
- Prof. Flávia Pereira;
- Prof. Helen Fonseca;
- Prof. Ranielly Justo;
- Coordenadora D'arc Barros;
- Diretor Jamacy;
- Secretária Sônia Gouveia;
- Secretária Maysa Leite;
- Pedro Henrique;
- Lucas Matheus;
- E muitos outros.

Eu devo a vocês tudo isso! E eu espero que a marca de 1.000 postagens chegue logo, pois teremos grandes surpresas por aí; agora ressaltando as outras marcas: 21/01/2013 (700 Postagens), 22/12/2012 (600 postagens), 16/10/2012 (500 Postagens), 16/06/2012 (400 postagens), 14/05/2012 (300 Postagens), Maio (200 Postagens) e Abril (100 Postagens). O Meu muito obrigado! É muito mais do que um muito obrigado, galera, é um momento muito especial para todos aqueles que me ajudaram neste projeto. Que este momento de 800 Postagens volte nas 900 e consequentemente nas 1.000 postagens, que se Deus quiser, trará grandes novidades."

Observação: O Novo De 0 a 10 será a postagem de número 801, como prometido. Aguarde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano