ANIVERSÁRIO: Blog completa 1 ano de existência e as comemorações serão o ano todo!

Quem conhece Décio Lucas Pereira Rodrigues e é grande amigo dele sabe que desde o dia 04/03/2012 eu estou aqui, neste projeto que está funcionando e que continuará por muitos anos, se Deus quiser. É isso aí!

A Partir do dia 04 de Março de 2012, um domingo, eu resolvi deixar de lado o meu blog Revista Eletrônica, blog até hoje mantido aqui, e sua última postagem foi no dia 27 de Abril de 2012, ou seja, durante 1 mês e 24 dias, ele continuou no ar, tendo sua última postagem, como já citado anteriormente, postada em 27/04 (quem quiser acessar o blog e ver as postagens acesse: reinformandointernauta.blogspot.com.br).

Mais antes de chegar aos motivos que levou Décio a criar o blog vamos ver a História do Revista Eletrônica, que por sua vez influencia a história do meu blog:

'Desde seus 10 anos, mesmo sendo um pré-adolescente, Décio busca novas experiências e no final de 2009, depois de criar vários blog's e sempre apagar, sem mesmo esperar a reação, ele resolveu no final de 2009 que em 2010 lançaria um blog que esperasse a reação dos internautas para definir seu futuro. E assim nasceu, no dia 14 de Janeiro de 2010, o primeiro Revista Eletrônica, que em Novembro de 2011, ganhou uma nova versão, que curiosamente, por uma coincidência,  terminou em 10 de Abril de 2011 (fase 2010-2011) e em 27 de Abril de 2012, fase 2011-2012.

Em Novembro de 2011 até dezembro do mesmo ano, o ritmo de postagens do RE não era tão gigante, mais em Janeiro de 2012, o ritmo aumentou e a marca ficou em, entre Janeiro e Abril, 426 postagens, ou seja, uma marca surpreendente, que no Décio Lucas Pereira Rodrigues só viria a ser marcada quase três, quatro, cinco meses depois.

Foi, a partir de Fevereiro, que o ritmo de postagens do blog RE acabou diminuindo e eu no dia 04/03/2012, às 14h, resolvi criar um blog que chegou a marca de 1 ano com a marca surpreendente de mais de 700 postagens e isso eu devo a todos que acessaram o blog, seja no RE 2010-2011, que contou com quase 8.000 acessos, no RE 2011-2012, que contou com apenas 4 mil acessos, mais que o meu maior presente veio com o Décio Lucas Pereira Rodrigues, que conta com atualmente mais de 33 mil acessos, o que eu sou muito grato.

Eu agradeço a cada um de vocês que acessam meu blog, viveram as polêmicas dele comigo, os quadros e tudo mais. Eu prometo que manterei um ritmo de postagens no final de semana em 2013, mais eu lembro que infelizmente estou sem mouse, por isso fica difícil postagens de notícias, mais a gente vai se virando, né?'

OBRIGADO, MINHA PARAÍBA!
OBRIGADO, MEU BRASIL!
OBRIGADO,  MUNDO!
OBRIGADO, CNEC, alunos, professores, ex-professores, funcionários, diretores e todos mais!

Um abraço, um aperto de mão e um muito obrigado por esse 1 ano de blog, ou "12 meses" mais precisamente,

Décio Lucas Pereira Rodrigues

* Fica aqui, registrado, que Rafael Fernandes Franca foi o que mais teve postagens no blog: mais de 3 edições do 'Comentando', desabafo voltado a ele, agradecendo o que ele fez por mim, que ele me ajudou a eu ser essa pessoa forte que eu sou e que eu devo tudo a ele, feliz aniversário, entre outras postagens.

* O Lugar mais citado, durante 2012, foi a escola CNEC, mais de 200 postagens só envolvendo o termo 'CNEC';

* A Segunda Pessoa mais citada foi 'Inayara Raquel', sendo seguida por 'Eduarda Silva', 'Issamara Rebeca', 'Gabriel Vitor', entre outros.

* A Professora com mais postagens foi Flávia Pereira, seguido de Francine Martins, Helen Fonseca e  Ranielly Justo.

* Quem estrelou mais edições do "Comentando", além de Rafael Fernandes, foram Inayara Raquel e Eduarda Silva.

* O Comentando é o quadro que teve mais temporadas: 5. Além disso, foi o que mais teve edições: mais de 120.

* O Seg

É com essas estatísticas que eu reforço o meu agradecimento a todos que me ajudaram e que continuarão me ajudando neste projeto!

OBRIGADO!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações