Samsung divulga primeira ‘foto oficial’ do Galaxy S4 no Twitter


O Galaxy S4 está a apenas dois dias de ser apresentado, mas a Samsung divulgou a primeira "foto oficial" do aparelho nesta terça-feira (12). A imagem foi publicada pelo perfil oficial da Samsung Mobile dos Estados Unidos no Twitter (@SamsungMobileUS) e não mostra muita coisa. O post, porém, confirma que o aparelho deve ter um layout parecido com o do seu antecessor, conforme mostrou um vídeo com uma suposta variante chinesa do S4.
Foto publicada pela Samsung mostra o S4 (Foto: Reprodução CNET)
Foto publicada pela Samsung mostra o S4 (Foto: Divulgação)

A fotografia mostra somente a metade de cima do celular, com foco no lado direito do aparelho e um fundo bem escuro. Esse é apenas mais um teaser da empresa sobre o S4. “A contagem regressiva para #AProximaGrandeCoisa começou. Quem está preparado para o evento Global Unpacked em 14 de março?”, dizia o tuíte da Samsung em que a foto foi divulgada.

A expectativa em torno do próximo Galaxy é bem grande e, nestes últimos dias antes do evento, a Samsung vem fazendo de tudo para torná-la ainda maior. Na segunda-feira (11), a companhia sul-coreana lançou um vídeo teaser. Agora, a foto. A contagem regressiva, de fato, começou.

_________________________________________
Referências: Notícia publicada em 12/03/2013 e disponível no link http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/03/samsung-divulga-primeira-foto-oficial-do-galaxy-s4-no-twitter.html; acesso em 12/03/2013; Horário: 20h01

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano