"Salve Jorge": Théo fará plano para incriminar Lívia; saiba como

Théo (Rodrigo Lombardi) levará Lívia para a cama
Théo armará pra cima de Lívia para descobrir informações importantes!
(Foto: Divulgação)

Em “Salve Jorge”, Théo (Rodrigo Lombardi) usará de uma tática suja para conseguir informações necessárias para incriminar Lívia Marine (Claudia Raia). Segundo o “Extra”, o capitão seduzirá a vilã para descobrir os podres que ela esconde.


De acordo com a publicação, Théo levará a megera para a cama e entrará em ação após descobrir que Lívia está apaixonada por ele. “Já percebi! E é por onde eu vou botar ela no chão! Nunca fui de cafajestada, mas essa eu vou fazer! Eu vou derrubar essa mulher, Ciro! Mesmo passando por cima do que eu acho que é certo!”, diz ele, seguro de si, para Ciro (Sidney Sampaio).

O local da noite de ‘amor’ será a Turquia, onde o capitão disputará um campeonato de hipismo. Lívia dará o primeiro passo ao convidar Théo para um coquetel em homenagem a Élcio. Assim, ela vai até o quarto dele.

Esperto, Théo diz que ela não foi lá para fazer esse convite e já agarra e beija a vilã. Os dois transam várias vezes, mas Théo sai do quarto enquanto a vilã dorme.

Segundo o jornal, o “romance” dos dois não vai acabar por aí. Théo continuará se encontrando com Lívia até descobrir o que ela sabia sobre Morena de verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano