[ATUALIZADO] Crítica e credibilidade estão de volta na temporada 2013 do "Comentando"!

É isso aí, galera! A Partir desta sexta-feira (15/03), às 15h30, temos um encontro marcado com a temporada 2013 do 'Comentando' e nesta volta será dedicada exclusivamente a vocês, que fizeram o comentando ter mais de 100 edições, que foi uma marca histórica em apenas 10 meses no ar, e eu agradeço demais e dedico exclusivamente a vocês.

E para começar com chave de ouro, nesta sexta-feira, eu irei comentar a questão do Bullying ser considerado um crime, um tema polêmico do Novo Código Penal e que será às 15h30 e eu espero que vocês deem suas sugestões também, o quadro é de vocês.

Uma das novidades desta nova fase é a meta de trazer comentários novos, de temas que não foram comentados e "jogar a real" sobre vários assuntos; Outra novidade é a unificação do "Décio Conta" e do "Falando a Verdade", quadros-teste de 2012 com o "Comentando".

A Característica do Décio Conta que será usada no Comentando é o fato de eu contar a minha opinião e a característica do Falando a Verdade, quadro mais polêmico da história do blog, é a marca da verdade ser lançada, por mais que ela vá doer.

E como eu já tinha avisado, a partir desta temporada de 2013, não teremos mais publicação de fotos e nem de comentários dos meus colegas de sala de aula, para evitar polêmicas e todos aqueles problemas que ocorreram no "Comentando- Temporada 2012". 

Outra novidade do "Comentando" é o seu slogan e com certeza, seu logotipo, mais primeiramente vamos falar sobre o slogan do quadro.

Como é um quadro especial e que marca o blog, carregará o slogan 1 ano de Comentando. Crítica e Credibilidade aos olhos de Décio Lucas Pereira Rodrigues. Esse "1 ano de Comentando" se dá ao fato de que exatamente no dia 07 de Abril de 2012, foi publicada a primeira edição do quadro que se tornaria o que ele é hoje.

O 'Crítica e Credibilidade aos olhos de Décio Lucas Pereira Rodrigues' mostra o que o quadro representa: um quadro que traz a crítica, mais com Credibilidade. E com certeza, o Comentando, no dia 07 de Abril de 2013, um domingo, teremos uma edição especial, se Deus quiser.

Depois de falar sobre o slogan, vamos falar de um elemento fundamental e que não foi desde a primeira edição que esteve no 'Comentando' e que somente foi inserida na 3° Edição da Segunda Temporada, que foi publicada em 27 de abril de 2012: o logotipo. Inicialmente, eu programei o logotipo no Microsoft Office Power Point e somente entre maio e julho, o quadro ganhou programação no PhotoScape e assim, conseguimos fazer a qualidade de logotipos do blog aumentar. 

E para comemorar o primeiro ano do Comentando que será no próximo dia 07, além de repaginar o formato do quadro, unificar ele a dois quadros, o "Décio Conta" e o "Falando a Verdade" e lançar um slogan, vamos lançar mais uma uma novidade: um novo logotipo! Confira abaixo:


Este novo logotipo é para comemorar 1 ano de "Comentando" e também o 1 ano do blog, comemorado na segunda-feira, dia 4 de março de 2013. E com certeza, outras novidades para o Comentando estarão sempre previstas e com certeza no primeiro tema de 2013 você verá um amadurecimento do Comentando de 2012 para o Comentando deste ano. 

Então, encontro marcado: às 15h30 desta sexta-feira, iremos comentar o Bullying no Novo Código Penal! Não Perca!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano