Últimas do BBB: Fani e Nasser no paredão; Natália é a vencedora da Prova Luxo!

Últimas do BBB- 16/03/2013: Fani e Nasser se enfrentam no 11º Paredão e Natália ganha Prova Luxo!

Fani e Nasser se enfrentam no paredão deste domingo, 17

Fani e Nasser. (Foto: Reprodução / Site do BBB 13)

Fani e Nasser formam o 11º Paredão do BBB13. Ele foi indicado pelo Líder André e a veterana foi a mais votada na casa com três votos.

Pedro Bial dá chance dos emparedados se defenderem no Paredão da vez no jogo. "Eu devo permanecer porque eu fui verdadeira desde o início. Trouxe todos os meus valores lá de fora, vivi toda a minha verdade aqui todos esses dias. Eu fui de verdade e eu fui amiga de verdade. Ponto", Fani se defende.

Chega a vez de Nasser falar pela sua permanência no jogo. "Eu não tenho que dizer mais nada, o Brasil já me conhece. Eu fui bem transparente desde o começo, jogo com o coração. Sou jogador, mas não quero passar por cima de ninguém. O Brasil conhece todo mundo", o gaúcho diz.

Este será o quarto Paredão tanto para Nasser quanto para Fani. Os dois disputam a décima primeira berlinda do jogo, que vai até este domingo, quando um deles sairá do jogo.

Natália ganha prova de luxo e ganha 20 mil reais  e 1 ano de Garnier!


BBB às 14h17m do dia 16/03. (Foto: Big Brother Brasil)

Natália completa a Prova Luxo - Circuito Garnier em 1 minuto e 36 segudos e é a mais rápida. Vinícius Valverde convoca todos os brothers para a área da prova e começa a falar sobre o resultado."Essa foi a Prova Luxo do BBB13. Mostrando o novo óleo de reparação da Fructis. Agora, nós vamos falar os tempos", anuncia o apresentador.

Em seguida, Vinícius revela os tempos realizados por cada brother e, ao final, restando somente Andressa e Natália, que foram as duas sisters mais rápidas, o apresentador faz o anúncio da grande vencedora: "Com três segundos a menos, quem ganhou essa prova que ganha R$ 20 mil e um ano da linha Garnier é você, Natália". A gaúcha comemora e recebe abraços de todos os brothers.

Fotos: Site Oficial do BBB13/Reprodução
Textos: Site Oficial do Big Brother Brasil 13/Reprodução

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano