Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira


Na última segunda-feira (11), a Google apresentou ao mundo uma interface reformulada da versão mobile do Gmail. Inspirada no aplicativo do serviço para iOS, a versão do serviço acessada através de dispositivos portáteis ganhou um visual simplificado e ferramentas que há muito tempo já estavam disponíveis para quem acessava o site a partir de outros meios.


Versão mobile do Gmail ganha visual repaginadoA principal vantagem da novidade em relação ao aplicativo dedicado ao Gmail é o fato de que é possível alternar facilmente entre serviços como o Calender, o Google+ e a página principal do serviço de buscas. Segundo a empresa, a novidade já está totalmente adaptada a produtos Android, iOS, Blackberry e à linha de produtos Kindle Fire.

Além disso, a companhia apresentou ao mundo o Gmail Offline, aplicativo disponível na Chrome Web Store que permite gerenciar mensagens de email sem que uma conexão com a internet seja necessária. A novidade, que ainda está em fase de testes Beta, realiza todos os comandos selecionados pelos usuários assim que eles conseguem se conectar a uma rede online.

Referências: Matéria no site "Tecmundo", postada no dia 13 de Março de 2013: http://www.tecmundo.com.br/gmail/37550-versao-mobile-do-gmail-ganha-visual-repaginado.htm#ixzz2NST4Gm3p, acesso às 18h39 do dia 13 de Março de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?