Série Bíblia surpreende nos Estados Unidos!


Jesus, Mary, Mary Magdalene and the Disciples (Foto:  Joe Alblas)
Jesus, Maria, Maria Madalena e seus discípulos (Foto: Joe Alblas)

"The Bible" ("A Bíblia"), série do History Channel produzida por Mark Burnett (de "Survivor"), surpreende público e crítica nos Estados Unidos. O programa, que conta as histórias do Novo Testamento, tem feito mais sucesso que "American idol", exibido pela Fox na TV aberta. Na primeira semana de março, a estreia da série atraiu 13,1 milhões de espectadores, contra 12,8 milhões do show de calouros.

Segundo o jornal britânico "Daily mail", na última quinta-feira, a audiência da atração musical foi de apenas 11,8 milhões de espectadores, número muito inferior aos 37 milhões que costumava alcançar no auge do sucesso.

Já "The Bible" conquistou 10,8 milhões de telespectadores no segundo episódio, ficando em primeiro lugar na sua faixa de horário e em 11º no ranking da semana. Na estreia, no último dia 3, 13,1 milhões de pessoas assistiram à série, o maior índice registrado na TV a cabo até agora - superando até mesmo o fenômeno "The walking dead". O primeiro dia de exibição do programa religioso teve mais audiência que os dois episódios da semana passada de "American idol".

Ainda segundo a publicação, a série, embora popular, não faz sucesso entre os críticos: conquistou apenas 44 pontos no site Metacritic. O programa também não tem grandes nomes no elenco, com exceção de Roma Downey, mulher de Burnett, conhecida por sua atuação na série "O toque de um anjo". Jesus Cristo é interpretado por Diogo Morcaldo, ator português famoso no país, mas que ainda é pouco conhecido internacionalmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano