Últimas do BBB13: André alerta Fernanda sobre Nasser: 'Não vai entrar no joguinho dele'


Últimas do BBB13: André alerta Fernanda sobre Nasser; entenda



Fernanda e André continuam conversando no Quarto do Líder. O casal fala sobre a prova de reisstência e Fernanda comenta que ficou conversando com Nasser, enquanto observavam Andressa e André na disputa.

O capixaba fica preocupado e pergunta: "Você não vai entrar no joguinho dele, né?". Fernanda não entende e fala sobre a última festa, onde os dois tiveram um desentendimento: "A gente estava ótimo. De uma hora para outra, você mudou comigo e não queria olhar na minha cara. Só que eu achei muito estranho e pensei que fosse alguma brincadeira que eu tivesse feito com a Dessa e o Nasser. Só que você virou e disse: 'não foi isso e não quero falar'. Aí no outro dia você falou que foi por causa dos meus excessos. Aí não colou", explica a mineira.

André diz que não quer falar sobre o assunto: "Não vamos falar disso não, deixa quieto. É melhor". E Fernanda insiste: "Você quem sabe. Se acha que é algo que não vai me acrescentar em nada, então não precisa falar". O brother dá uma dica: "Vai te prejudicar. É algo que você fez contra mim".

A sister fica nervosa e diz que não lembra: "Você está falando uma coisa que eu nem lembro o que é". "Então deixa quieto e acabou. Aqui a gente vive de outra maneira, relaxa", declara o capixaba. Fernanda insiste: "O que eu fiz?".

E André brinca: "Nada. Jogou pipoca em mim". "Porque você não quer me falar?", questiona a mineira. 

"Porque a gente vai discutir e não vai mais ficar junto até o final do programa", declara André.
Fernanda promete não discutir, e o brother diz que depois fala: "Tá, só deixa eu descansar. Me promete que você não vai ficar no joguinho dele?". "No joguinho do Nasser? Ele está jogando comigo?", pergunta a mineira.

"Eu observo tudo. Você que sabe. Você não diz que ele é bonzinho?", dispara André. "Se ele está fazendo alguma coisa comigo, não estou percebendo", finaliza Fernanda, que sai do quarto e deixa o affair descansar.

Fonte: Site Oficial do BBB13

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?