Suporte dos Windows para celulares são informados pela Microsoft!

 Microsoft informa quando acaba o suporte do Windows Phone 8 e 7.8
Windows Phone 8, novo SO Móvel da Microsoft, terá suporte até segundo semestre de 2012 (Fonte da imagem: Reprodução/Geeky Gadgets)



A Microsoft determinou o ciclo de vida dos sistemas operacionais da empresa para aparelhos celulares. As atualizações de segurança e suporte estão garantidas por um período de 18 meses contado a partir da data de lançamento desses sistemas no mercado.

Pela tabela divulgada pela Microsoft, o Windows Phone 8, lançado em dezembro de 2012, terá assistência até julho de 2014, enquanto o Windows Phone 7.8, atualização que chegou com atraso apenas em fevereiro deste ano, terá suporte até setembro do ano que vem.

E o upgrade para Windows Blue? A proposta de anunciar o ciclo de vida dos sistemas Windows Phone permite uma maior transparência dos produtos da empresa e possibilita que os clientes e usuários programem melhor seus pacotes de serviço com as operadoras de telefonia – agora sabendo quando encerra o suporte de cada sistema pela Microsoft.

A medida indica também que futuras atualizações e novos sistemas deverão ter também ciclos de 18 meses de suporte garantido. Isso é importante para quem aguarda o lançamento do Windows Blue em novembro deste ano. Para os atuais usuários do Windows Phone 8, o Blue deverá chegar com um grande upgrade do sistema e, o que é ainda melhor, iniciando um novo ciclo de assistência da Microsoft.

_________________________________________________________________________
Confira a matéria no site: http://www.tecmundo.com.br/windows-phone-8/37684-microsoft-informa-quando-acaba-o-suporte-do-windows-phone-8-e-7-8.htm#ixzz2Nv8fCMcR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano