Resumo das Novelas (16/03/2013): Saiba o que vai acontecer neste sábado nas novelas!




Novela Flor do Caribe
Flor do Caribe (Globo- 18h20): Dom Rafael orienta Duque. Alberto engana Dionísio e diz ao avô que os diamantes foram entregues a Dom Rafael. Cassiano tenta fugir, mas é pego pelos capangas de Dom Rafael. Lino pede a Veridiana sigilo sobre sua costura. Dionísio expulsa Candinho de sua casa. Hélio e Donato discutem.

Hélio confessa a Juliano que não quer ser pescador como seu pai. Chico confronta Alberto e afirma que não acredita nele. Donato descobre que Hélio saiu de carro sem sua permissão e vai atrás do filho. Donato humilha Hélio na frente das turistas. Ester fica tensa com a demora de Cassiano. Alberto chega no lugar de Cassiano e assusta Ester.
Novela Guerra dos Sexos


Guerra dos Sexos (Globo- 19h30): Kiko decide deixar a boneca russa com Ulisses. Veruska se informa sobre o valor dos diamantes que Vitório escondeu. Roberta afirma a Felipe que sua assinatura na procuração é falsa. Nando perdoa Kiko. Roberta fica perturbada com um toque de Felipe em sua mão. Carolina afirma que se vingará de Charlô. Felipe e Roberta conversam como amigos. Dalete afirma a Frô que ela gosta de Kiko.

Ulisses e Vânia se beijam em um provador de roupas. Frô se desespera ao constatar que pode estar apaixonada por Kiko. Carolina mente para explicar a Nieta por que apressou seu casamento. Roberta faz uma proposta para Felipe. Ciça pede desculpas a Juliana e sugere que o pai se case com ela. Carolina não gosta de ouvir Felipe elogiar Roberta. Dominguinhos chega à mansão para falar com Charlô.


novela Salve Jorge

Salve Jorge (Globo- 21h10): Almir impede Morena de sair do carro e ir ao encontro de Lívia. Zyah não vai ao encontro com Bianca. Ayla se queixa da ida do marido para Istambul. Tartan fala para Cyla que acredita que o filho de Morena seja de Mustafá. Lívia decide modificar as atividades da boate. Élcio chega com Raquel à Turquia. Almir não deixa Zyah sair do quarto e o guia se enfurece. Drica se surpreende com a chegada de Helô. Pepeu tenta roubar um carro. Berna resolve contar para Deborah como adotou Aisha. Lívia e Wanda veem Helô em Istambul. Lívia descobre com Stenio onde Helô está hospedada.

Helô diz a Drica que não pagará a fiança de Pepeu. Ayla discute com Bianca na rua, e Maitê repreende a amiga. Farid aconselha a nora a não comentar com Zyah que encontrou Bianca. Áurea se irrita com Érica. Pescoço conversa com Vanúbia. Lucimar fala para Diva que o corpo de Morena chegará ao Brasil. Raquel vê Wanda no hotel. Leonor elogia o casamento de Isaurinha e Arturo. Raquel consegue o telefone de Helô. Helô se surpreende ao ver Morena grávida.

*As demais novelas não são exibidas aos sábados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano