Ex-gordinho, Márcio Atalla mostra adbômen sarado e diz: 'Não me preocupo com a barriga'



Marcio Atalla, do 'Medida certa' (Foto: Luiz Maximiano/Revista Trip)Marcio Atalla, do 'Medida certa' (Foto: Luiz Maximiano/Revista Trip)

MARCIO ATALLA, DO 'MEDIDA CERTA' (FOTOS: LUIZ MAXIMIANO/REVISTA TRIP)

Márcio Atalla mostrou o abdômen definido na edição especial da revista "Trip" sobre barriga, que chega às bancas na terça-feira (12).

Aos 42 anos, o preparador físico e apresentador do quadro “Medida certa” do “Fantástico” contou que tem uma relação tranquila com sua barriga.

- Não me preocupo com minha barriga. Nunca fui um cara de grandes excessos na alimentação. Gosto é de arroz e feijão mesmo – disse ele, que foi gordinho na infância.


- Nunca tive barriga, minha relação com ela é muito tranquila. Para mim talvez seja mais fácil, porque eu gosto muito de esporte. E não vejo pressão na sociedade para as pessoas serem magras, pelo contrário. Eu acho até que falam pouco da barriga do homem.

Atalla estará na nova edição do quadro dominical, que já ajudou Ronaldo Fenômeno, Renata Ceribelli e Zeca Camargo a diminuirem suas medidas. Fabiana Karla, André Marques, Leo Jaime, Preta Gil e Péricles são alguns dos cotados.

Além disso, Atalla tem outro quadro, que mostra como usar o espaço urbano em prol da saúde, engatilhado para 2014.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações