Copa América 2015: Brasil dá vexame e Argentina atropela o Paraguai; final será Chile x Argentina; todos os detalhes da partida da Seleção e das semifinais

Mais uma vez, a Seleção Brasileira foi eliminada pelo Paraguai em uma Copa América e saiu mais cedo em um vexame não da mesma dimensão que o 7 a 1 , mas de novo não rendeu o que havia mostrado na Copa das Confederações, em 2013.

Passada a fase das quartas de final, foi a vez de Argentina e Chile mostrarem porque são fortes candidatas ao título da edição 2015 da competição. Enquanto o Chile aplicou 2 a 1 no Peru, a Argentina se superou e mostrou sua força ao aplicar 6 a 1 no Paraguai. Vamos falar de cada jogo e claro, da grande final, no próximo sábado, às 17h (Local e de Brasília).

Brasil faz 1 a 0, mas cede empate e perde nos pênaltis: 4 x 3


Após uma campanha rodeada de muita cobrança e dúvidas, onde perdeu uma e venceu de forma apertada duas partidas, o Brasil acabou sendo eliminado pelo Paraguai, na noite do último sábado (27/06), em Concepcion, no Chile.

O Brasil chegou a abrir 1 a 0, mas diminuiu o ritmo após os 30 primeiros minutos e no segundo, quase no final do jogo, cedeu o empate- 1 x 1, levando a definição da vaga às semifinais para os pênaltis e após duas cobranças perdidas, acabou perdendo por 4 a 3 para o Paraguai e foi eliminado da competição sul-americana, repetindo o que havia acontecido em 2011, quando perdeu todos os pênaltis e foi eliminado pelo mesmo Paraguai.

SEMIFINAIS- Chile e Argentina confirmam favoritismo e vão à final

CHILE 2 x 1 PERU- SEGUNDA, 29/06



Invicto. Três vitórias e um empate. Melhor ataque da competição, com 13 gols. É assim a campanha impressionante do Chile, que na segunda, 29, dispensou mais um adversário, o Peru, ao vencer por 2 a 1. Próximo desafio é neste sábado, 4/07, contra a Argentina.

ARGENTINA 6 X 1 PARAGUAI- Terça, 30/06
A Argentina ainda não havia mostrado a que tinha vindo nesta edição da Copa América. Mas, na noite da última terça (30/06), a atual vice-campeã mundial atropelou e fez 6 a 1 em um fragilizado Paraguai. Sim, o mesmo que três dias antes, havia eliminado a Seleção Brasileira nos pênaltis- 4 x 3. Nem parevia a Argentina dos quatro jogos anteriores. Será que sábado tem mais?

Neste sábado, 4/07, o Chile estará em busca de um título inédito, enquanto a Argentina busca seu 15° título.

Disputa de 3° Lugar- Peru x Paraguai (20h30- 3/07- 20h30)
FINAL- Chile x Argentina (17h- 4/07- Santiago)

E aí, façam suas apostas! Quem estará na Copa das Confederações de 2017, na Rússia? Será que a Argentina vai quebrar o tabu de mais de 20 anos sem títulos? Vamos acompanhar os últimos capítulos da Copa América 2015!

________________________________
ÚLTIMAS PARTIDAS- RESULTADOS:

Semifinais- Argentina 6 x 1 Paraguai
Chile 2 x 1 Peru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

SBT volta atrás e acaba desistindo da demissão de Patati Patatá