Márcio Garcia pode ser o novo contratado da Record para apresentar "A Fazenda"

Fonte: RD1

Ator e apresentador Márcio Garcia
A direção da Record decidiu durante reunião na última sexta-feira (03) que vai mobilizar esforços para contratar Márcio Garcia. A informação foi publicada pelo “NTV”.

A ideia é que ele assuma a apresentação de “A Fazenda 8” no lugar de Britto Jr.. A emissora de Edir Macedo também pensou em André Marques para o posto, mas desistiu desta possibilidade. Gugu Liberato e Luiz Bacci foram convidados recentemente.



As negociações entre as partes já haviam começado, porém serão intensificadas nos próximos dias. O contrato de Garcia com a Globo acaba no final de agosto. O ator e apresentador tentou retornar à Record em outras oportunidades.

Os executivos do canal também prometeram ao artista que ele ganhará um programa solo em 2016. A oitava edição de “A Fazenda” começa na segunda quinzena de setembro e fica no ar até dezembro.

Márcio Garcia ficou conhecido pelos trabalhos como ator na Globo, mas o desejo de investir na carreira de apresentador é antigo. Ele foi contratado da Record entre 2004 e 2008, quando comandou o reality show “Sem Saída” e “O Melhor do Brasil”. Ao voltar para a Vênus Platinada, protagonizou a novela “Caminho das Índias” (2009), porém, por causa da rejeição do público, fez apenas participações especiais, como em “Amor à Vida” (2013).

Apesar disso, o canal Viva tem se interessado pelo trabalho de Garcia. Em agosto, ele irá gravar a segunda temporada do programa “Globo de Ouro — Palco Viva”, que prestará uma homenagem aos 30 anos do axé.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano