Ex-namorada de Henri Castelli será indiciada por intolerância religiosa

Postagem de ator foi criticada por ex e revelou consequências

A ex-namorada de Henri Castelli, Juliana Despirito, se envolveu em uma polêmica nas redes sociais e agora poderá ser indiciada por intolerância religiosa.

Segundo o portal “UOL”, a mãe da filha do global responderá na Justiça por ofensas que escreveu em seu Instagram, após ver sua filha vestida com trajes da religião Umbada, sentada no colo da mãe de santo Neide Oyá.

A senhora diz ter se sentido ofendida com os comentários de Juliana e registrou um Boletim de Ocorrência no Distrito Policial de Maceió.

O caso aconteceu no início de maio e, na época, Juliana fez uma postagem como forma de desabafo a partir da foto de Castelli. “Minha filha foi presente de Deus…Ela não pertence a nenhum outro espírito que não seja o Espírito Santo de Deus!”, escreveu ela.

“Ao invés de falar de amor e bondade, seja de verdade! Pare de fingir o q vc não é! Não adianta ser bonito por fora quando é escuridão por dentro! Eu sou mãe e sou eu que cuido!. “#desabafo #chegadefarsa #chegadementira #aquinaoentramacumba ps: para quem se sentiu desrespeitado pela religião esta não foi a intenção. Não acho certo eu ver minha filha vestida de mãe de santo sem ter idade e discernimento das coisas”, acrescentou.


Ex de Castelli escreveu publicação sobre foto da filha com mãe de santo

Ator rebateu crítica- Na época, após a postagem da ex, Henri Castelli rebateu em sua conta na mesma rede social o que chamou de “preconceito racial”: “Participando junto com todos aqui na comunidade Paraisopolis, Graças a Deus , aqui eh só alegria , Ninguém aqui tem Preconceito, assim q tem q Ser nessa vida , NÃO ao PRECONCEITO RACIAL, DE CLASSE SOCIAL E RELIGIOSO . Mais amor e respeito ao próximo, assim tem ser .. SEM MAIS“.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano