“Pisa em cima de quem for para chegar aonde quer”, dispara ex-empresária sobre Anitta

Anitta e sua ex-empresária (Foto: Divulgação)
A juíza Flavia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível do Rio de Janeiro, determinou o bloqueio de 3 milhões de reais da conta de Anitta na última quinta-feira (09) para garantir o pagamento da multa por rescisão contratual com sua ex-produtora, a K2L, de Kamilla Fialho.

O texto da magistrada cita a decisão anterior, de outubro de 2014, que determinava um depósito por parte da cantora, o que não foi feito. O bloqueio aconteceu para impedir que Anitta gaste o dinheiro que poderá ter de pagar à K2L se no final do processo a produtora sair vitoriosa no tribunal.

“A Anitta rompeu conosco de maneira unilateral. De repente, foi à imprensa dizer que nós desviamos 2,5 milhões de reais dela, o que é mentira. E nós entramos com processo por quebra de contrato“, explicou a empresária em entrevista à revista “Veja”.

Ela não perdeu a oportunidade de detonar a funkeira: “No começo, foi um choque. Mas, quando passou a tempestade, eu passei a enxergar melhor as coisas. A ganância da Anitta é muito maior do que a ambição dela. Ela quer chegar longe e pisa em cima de quem for para chegar aonde quer”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano