A Dona (SBT, 17h30): Resumo do capítulo desta quarta, 20/1

Nesta quarta-feira (20), logo após a novela "Teresa", o SBT exibe mais um capítulo da novela 'A Dona'. Leia o resumo do capítulo:

No capítulo 112, quarta-feira, 20 de janeiro – Leonor procura Isabel e a diz que ela sempre perseguiu seu marido, mas ele preferiu se casar com ela. Ela continua os insultos e diz Isabel é uma péssima mãe, pois Ivana é um asco de mulher. José Miguel tenta falar com Valentina, mas como ela se recusa, ele acaba entrando em seu quarto. Valentina vê José Miguel em seu quarto e pede ajuda a Maria da Luz para expulsa-lo dali. José pede a Maria que não faça nada. José Miguel “rapta” Valentina e a leva para que Célia a diga toda a verdade. Célia a entrega o relógio que era do pai de Valentina, e garante que ele foi dado como pagamento por uma mulher chamada Ivana. Amparo diz a Felipe que chegará ao povoado e que já é o momento de se casar com Sandra. Ele responde que com Jesus em coma não o é prudente se casar no momento. Ela diz que Felipe já fez todo o humanamente possível no caso de Jesus, que ao decorrer de sua carreira ele terá muitos pacientes graves, mas sua vida pessoal precisa continuar. Valentina se desculpa com José Miguel por ter duvidado dele. José responde que está cansado de ter que se justificar a cada dúvida de Valentina e pede por mais confiança. Felipe diz a Sandra que no dia seguinte chegará o juiz que os casará. Sandra pede a Felipe que esperem mais uns dias, pois está confiante que Jesus vai reagir. Felipe não concorda e diz que se casará com ela rapidamente. Amparo diz a Felipe que nunca imaginou que uma garota tão imatura como Sandra amadureceria tão rápido ao ponto de enfrentar sua mãe por ele. Felipe, apaixonado, diz que Sandra é única. Horácio consegue convencer Gabriela que Ivana o procurou por assuntos de José Miguel. Horácio e Gabriela se beijam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira