Cuidado com o Anjo: Resumo do capítulo desta segunda, 25/1


Nesta segunda (25), o SBT exibe mais um capítulo da novela mexicana "Cuidado com o Anjo". A novidade é a mudança de horário. A novela começará 15 minutos mais tarde, às 15h45. Leia o resumo do capítulo! 

No capitulo 41, segunda-feira, 25 de janeiro – Micaela promete falar com o dono da propriedade, Omar Leopardo, para que as deixem viver lá. Estefânia pede para ser a professora de Tininha, mas João Miguel não aceita. Malú passeia pelo campo, encontra Leopardo e se assusta com a reação dele. Um Leopardo empalhado assusta Malú e ela questiona Omar sobre seu apelido. Patrício diz a Cecília que João Miguel não sabe nada sobre o paradeiro de Malú e ela decide voltar a falar com padre Anselmo. Leopardo diz a Malú que não permitirá que ela atravesse seu caminho. Cecília suplica para que padre Anselmo lhe diga onde está sua filha, mas ele diz que é um segredo e que Malú não quer saber nada de seus pais. Malú e Candelária decidem trocar de nome para que ninguém as encontre. Ofélia tenta fazer a filha reagir, mas ela não se lembra de nada. Estefânia garante a Cecília e Patrício que irá embora da mansão assim que Malú for viver com eles.

"Cuidado com o Anjo", às 15h45, no SBT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira