Prova de Amor: Resumo do capítulo de segunda, 18/1


Nesta segunda, 18/1, a Rede Record exibirá mais um capítulo da reprise da novela "Prova de Amor". Leia o resumo e fique ligado no que vai acontecer:

No capitulo 122, segunda-feira, 18 de janeiro – Murilo pergunta a Gerião se não é melhor entregar Lopo a Clarice em troca de dinheiro. Chicão convida Estela para ir à sua casa. Estela diz-lhe que não é desse tipo. Estela sai da praia e encontra Saulo que lhe pede uma segunda oportunidade. Clarice entrega o DVD a Diana. Gerião diz a Murilo que é melhor negociar com Clarice, mas Lopo não pode desconfiar. Murilo e Gerião não querem atacar o barco de Pati. Lopo diz que vai sozinho.Rafa e Pati estão a gozar a sua lua-de-mel quando ouvem passos. Rafa levanta-se e vai até à beira da escada. De repente, Lopo aparece empunhando uma arma. Pati grita de susto. Lopo diz a Pati que ela vai morrer. Lopo distrai-se, vira-se para trás e Rafa aproveita para lhe atirar uma garrafa.Os dois lutam. A arma dispara-se. Rafa manda Lopo desistir. Daniel está a ler a bíblia na cadeia quando Gibi aparece. Daniel pede-lhe para dizer a todos que ele paga o que for preciso para ficar em paz. Elza começa a ouvir vozes. As crianças correm para o quarto para procurar as chaves. Dudu acha a chave. Diana diz a Júlio que vai fazer Casca-Grossa confessar todos os seus crimes. Gui está com Joana e Alice quando chegam Clarice e Janice. Lúcia e Jonas contam a Padilha e Marília que marcaram a data do casamento. Alexandre e Eleonora chegam a casa de Padilha. Alexandre diz a Zézinho que resolveu adoptá-lo. Dudu consegue abrir a porta e foge com Nininha, Tita e Joãozinho.

'Prova de Amor', às 14h45, na Record.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira