José do Egito: Resumo do capítulo 10 da minissérie, sexta, 22/1


Nesta sexta-feira (22/1), a Rede Record exibe mais um capítulo da minissérie bíblica "José do Egito". Saiba o que acontecerá lendo o resumo abaixo!

No capitulo 010, sexta-feira, 22 de janeiro – José aproveita que Jetur negocia com um homem e foge. Ele esbarra em Azenate. Os dois vão ao chão e ficam muito próximos. Um dos brincos da moça cai sem que percebam. Os jovens ficam encantados um com o outro. Exaurido, ele pede ajuda para escapar de Jetur. Azenate resolve escondê-lo quando o mercador se aproxima. Depois que Jetur se afasta, José explica que é hebreu e se apresenta. Azenate decide ajudá-lo. Ela se compromete a conseguir algumas roupas e comida. Como sua casa fica em um local próximo, a moça pede que ele aguarde seu retorno. Pentephres pressiona Meketre, que fica indeciso. Azenate retorna com as roupas e algumas provisões. Antes de partir, José pede que a moça diga seu nome. Depois da apresentação, José decide partir. Os dois se olham apaixonados e Azenate vai embora. José pega o brinco no chão e faz menção de ir até a moça. Jetur aparece e José é obrigado a fugir. Meketre leva o vinho para o Faraó e sua esposa. Tenso, ele serve o casal. José corre desesperado e é seguido pelo mercador. José esbarra em Azenate, que caminha pelo mercado. Os dois vão ao chão e ficam muito próximos. Um dos brincos da moça cai sem que percebam. Os jovens ficam encantados um com o outro. José pede desculpas. Exaurido, pede ajuda para escapar de Jetur. Azenate resolve escondê-lo quando o mercador se aproxima. Ela mente que viu José e aponta uma direção. Depois que Jetur se afasta, José explica que é hebreu e se apresenta. Azenate decide ajudá-lo. Ela se compromete a conseguir algumas roupas e comida. Como sua casa fica em um local próximo, a moça pede que ele aguarde seu retorno. Meketre fica indeciso e Pentephres decide ameaçá-lo. Azenate retorna com roupas e algumas provisões. Antes de partir, José pede que a moça diga seu nome. Depois da apresentação, ele decide partir. Os dois se olham apaixonados e Azenate vai embora. José pega o brinco no chão e faz menção de ir até a moça. Jetur aparece e José é obrigado a fugir. Meketre leva o vinho para o Faraó e sua esposa. Tenso, ele serve o casal. Como é um costume, ele prova um pouco antes. Desastrada, Tany deixa sua taça cair e sai para se trocar. O Faraó ingere a bebida. Azenate vai até os aposentos de Tany e leva alguns itens que adquiriu no mercado. A esposa do Faraó percebe algo diferente na jovem, que disfarça como pode. Depois que percebe a perda do brinco, Azenate decide contar o que aconteceu. José é capturado por Jetur.

'José do Egito', às 20h35, na Record. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira