"A Regra do Jogo" registra audiência razoável na sexta (15) e boa no sábado (16)

A Rede Globo exibiu na noite da última sexta (15/01) mais um capítulo da novela "A Regra do Jogo" e conseguiu garantir uma audiência razoável.

Segundo dados preliminares do Ibope, a trama escrita por João Emanuel Carneiro marcou 27,5 pontos de média e chegou a picos de 29,7 pontos de pico, garantindo a liderança isolada para a Rede Globo.

No confronto, o SBT garantiu a vice liderança com 8.9 pontos de média e a Record ficou com 8.1 pontos de médiba, garantindo o terceiro lugar isolado para a emissora paulista.

Já no capítulo exibido no sábado (16), a novela protagonizada por Alexandre Nero e Giovanna Antonelli marcou uma boa audiência.

Também segundo dados preliminares do Ibope, a trama marcou 26.2 pontos de média e chegou a picos de 28.5 pontos de média.

No confronto direto, a Rede Record garantiu o segundo lugar isolado com 5.8 pontos de média e o SBT ficou com 4.9 pontos, garantindo o terceiro lugar isolado.

Os dados apresentados são preliminares, ou seja, podem sofrer alterações no consolidado, que serão divulgados nesta segunda (18). Cada ponto na Grande São Paulo é referente a 69.4 mil domicílios ou 200.5 mil telespectadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira