Confira o resumo dos capítulos das novelas da tarde da Record (22/1)

Nesta sexta-feira, 22/1, a Record exibe mais um capítulo das suas duas novelas da tarde. Veja um resumo do que irá acontecer nelas:


PROVA DE AMOR - 14h45

No capitulo 126, sexta-feira, 22 de janeiro – Felipe e Joãozinho abraçam-se. Joãozinho fala de Dudu para Felipe e diz que só sabe que ele estava em Angra dos Reis. Tita, Dudu e Nininha torcem para que Joãozinho consiga ajuda. Lopo exibe o seu corpo para Elza. Os dois beijam-se. Hélio, Joana e Adelaide estão chocados com a morte de Marco. Adelaide diz a Joana que todos acham que foi Felipe mandou matar Marco. O carro com Murilo e a mulher continua a ser perseguido pela polícia. A mulher está apavorada. Fialho atira no pneu do carro de Murilo. O tiro passa de raspão. Chicão ouve algo estranho no carro. Daniel diz a Clarice que eles só devem dar o dinheiro a Gerião depois que ele testemunhar. Diana encontra a arma escondida debaixo do sofá. Ela pergunta a Gerião se ele tem licença de porte de arma. Gerião nega. Diana prende Garião por porte ilegal de arma. Gerião tenta subornar Diana. Diana diz que agora ele será preso também por tentar oferecer dinheiro para a autoridade policial. Joana diz a Adelaide que Felipe jamais mataria Marco. Adelaide pensa que Joana era amante de Marco e diz que vai falar com a polícia. Teresa está triste porque Cadu foi viajar. Janice fica a saber da morte de Marco. Felipe chega a casa com Joãozinho. Eduarda, Alice e Inocência correm para abraçar Joãozinho. Joana chega. Joãozinho abraça a mãe. Joana pergunta a Joãozinho onde está Dudu. Joana conta a Felipe que Marco morreu assassinado e que tem gente no hospital a achar que ele organizou o crime.
________________________________________


CHAMAS DA VIDA - 15h45

No capitulo 061, sexta-feira, 22 de janeiro – Tuquinha abraça Lourdes, que diz que tinha medo de nunca mais ver a mãe. Tuquinha diz que a procurou por todos os lugares. Lourdes pede desculpa e diz que acabou com a vida dela indo atrás de um homem. Dionísio pede a Tuquinha para deixar Lourdes ficar na pensão. Cazé, Guilherme e Júnior, preparam-se para salvar os homens que limpam as janelas. Junior diz que tem medo das alturas. Cazé salva um dos homens. Guilherme pede que Junior o ajude a salvar o outro. Junior desequilibra-se e fica pendurado pela corda. Tuquinha diz que precisa de tempo para pensar, porque Ivonete está revoltada. Lourdes diz que entende o sentimento de Ivonete. Guilherme salva Junior. Carolina deixa um bilhete na mesa do pai. Tomás diz a Diego para roubar o carro e entrar no grupo. Diego passa todas as informações a Tomás, de onde vai ser o roubo do carro. Carolina entrega um documento a Tomás. Tomás convida Carolina para dar uma volta por Tinguá. Uma criança entrega um bilhete a Jairo e diz que é para Antônio. Ele cola o bilhete na parede. Diego diz que vai roubar o carro. Walter diz a Vilma que alguém lhe mandou um bilhete dizendo que tem provas contra ele e quer dinheiro. Walter diz que vai avisar Eurico. Vilma diz que não é uma boa idéia. Walter diz que precisa de saber quem o quer incriminar. Vilma diz que ela e Tomás vão tomar providências. Walter agradece. Antônio quebra o vidro do carro e Marreta faz uma ligação directa. Diego sai a correr. O dono do carro grita. Antônio e Marreta fogem no carro. Manu, Leo e Beatriz saem da rua e disfarçam. O dono do carro liga para a polícia. Carolina e Tomás tomam um sorvete na praça de Tinguá. Eles vêem um policia a ser chamado. Ivonete encontra Tomás e Carolina. Ivonete quase é atropelada por Antônio. A polícia persegue Antônio e Marreta. Odiléia diz a Andressa para esquecer a adopção de Demorô.

Fonte: divulgação/Rede Record. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)