Caminho das Índias: Resumo do capítulo desta segunda, 18/1


Nesta segunda, 18/1, a Rede Globo exibe mais um capítulo da reprise da novela "Caminho das Índias". Leia o resumo do que vai acontecer!

No capitulo 126, segunda-feira, 18 de janeiro – Shankar aconselha Bahuan a não se iludir. Cadore diz a Ramiro que Murilo demonstra ser uma pessoa decente. Chiara conta a Opash sobre o casamento de Duda e o comerciante fica feliz em se distanciar das brasileiras. Opash resolve ir para o Brasil.Opash visita Pandit e diz que vai viajar para os Emirados Árabes, mas o sacerdote desconfia que Opash vá visitar a mãe de seu filho fora do casamento. Suellen se desentende com Castanho por causa do local do casamento. Cadore se declara para Cidinha e sugere que os dois devem ficar juntos. Chanti diz a Durga que precisa comprar livros e pede que ela venda uma joia no templo para ela. Kochi dá para Raj o endereço de Humberto.Yvone aluga um quarto em Dubai em nome de Silvia Cadore, para incriminar a ex-mulher de Raul. Raj descobre que Humberto Cunha esteve hospedado no hotel em Dubai. Tônia tenta convencer Murilo a denunciar Melissa, já que ela se recusa a tratar da doença de Tarso. Cadore comunica a Ramiro que vai se casar com Cidinha. A candidata a noiva de Indra diz que também não quer se casar. Raj comunica a Cadore que o endereço em Dubai está em nome de Silvia Cadore.

"Caminho das Índias", logo depois da Sessão da Tarde, na Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)