Teresa: Resumo do capítulo de segunda, 25/1


Nesta segunda-feira (25 de janeiro), o SBT exibe mais um capítulo da novela mexicana 'Teresa'. Leia o resumo do capítulo:

No capítulo 81, segunda-feira, 25 de janeiro – Teresa pede o divórcio a Arthur argumentando que se ele foi capaz de correr para os braços de Paloma estando com ela, pode voltar a fazê-lo com outra mulher a qualquer momento. Arthur, desesperado tenta detê-la. Genoveva propõe a Rubens que ofereça dinheiro a Esperança para que ela entregue o bebê. Assim, Genoveva se encarregará de cuidar dele, sem que Mayra saiba. Nico volta a pedir dinheiro para Teresa. Ele diz que se ela não der, pedirá ao seu marido. Arthur diz a Fernando que acreditou na mudança de Paloma. Esperança diz a Mariano que Rubens quer cuidar de seu filho, como se ele fosse o pai da criança. Teresa entrega seu anel de compromisso a Nico. Arthur volta a procurar Teresa e diz que ambos cometeram erros, mas em nome do amor que eles ainda sentem devem se permitir uma nova oportunidade. Teresa responde que ainda está muito triste e ofendida com Arthur e pede que ele vá embora. Aurora pergunta a Mariano se ele nunca se deu conta que ela se apaixonou de verdade por ele. Por isso que viajou para a França, mas quando Teresa se comprometeu com Arthur teve muitas esperanças de que enfim ele ficasse com ela. Mariano responde que gostava de Aurora como mulher, mas por ela ser a melhor amiga de Teresa não teve como levar a cabo essa relação. Aurora diz a Mariano que ele já não tem mais lugar em seu coração.

'Teresa', em novo horário,  ÀS 17h15, no SBT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira