Segundo programa do "Big Brother Brasil" marca boa audiência nesta quarta (20)


A Globo exibiu na noite desta quarta-feira (20/01), o segundo programa da 16a edição do "Big Brother Brasil" e conseguiu marcar uma boa audiência, mas que não supera a audiência do segundo programa da décima quinta edição, exibida em 2015.

A atração comandada por Pedro Bial marcou 25.5 pontos de média e chegou a picos de 34 pontos, segundo dados preliminares do Ibope na Grande São Paulo. 

No confronto direto, o SBT ficou na segunda colocação com 9.9 pontos de média e a Record garantiu o terceiro lugar, com 8.9 pontos de média.

No programa desta quarta, o apresentador oficializou a primeira liderança compartilhada da edição, uma das novidades do reality. Ele avisou que Daniel, Alan,Ronan e Tamiel vão desfrutar da primeira liderança do BBB16 e vão ocupar o Quarto do Líder juntos.

Em comparação com o segundo programa da temporada anterior, também houve uma queda: em 2015, marcou 27 pontos de média. Já em relação ao programa de estreia, subiu de 24.4 pra 25.5 pontos. 

Os dados apresentados são preliminares, ou seja, estão sujeitos à alterações nos consolidados que serão divulgados nesta quinta-feira (21). Cada ponto na Grande São Paulo é equivalente a 69.4 mil domicílios ou a 200.5 telespectadores. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira