Prova de Amor (Record, 14h45): Resumo do capítulo de terça, 19/1


Nesta terça-feira, 19 de janeiro, a Rede Record exibe mais um capítulo da reprise da novela 'Prova de Amor'. Leia o resumo e saiba o que vai acontecer!

No capitulo 123, terça-feira, 19 de janeiro – Monstrão diz a Gibi que não acredita em Daniel. Monstrão agarra numa faca. Elza consegue apanhar Tita e Nininha, mas Joãozinho foge. Nobru dança com Luana. Os dois beijam-se.Rafa liga a Teresa e avisa-a que Lopo tentou matar Pati. Fialho fala com Chicão sobre a queixa de Rafa contra Lopo. Pati avisa Vitor que Lopo atacou o barco. Lopo diz a Murilo e a Gerião que vai para Angra. Os dois recusam ir com ele. Lopo irrita-se. Gerião empurra Lopo. Lopo levanta-se e ataca Gerião. Os dois lutam. Lopo pega na sua mochila e sai. Diana ao bar de Casca-Grossa.Lúcia e Jonas decidem que também se vão casar na igreja. Elza está desesperada. Carvalho chega a casa. Elza conta que Joãozinho fugiu. Carvalho diz a Elza que ela vai ter de se virar sozinha e entrega-lhe dinheiro. Diana diz a Casca-Grossa que só sai com ele se for no apartamento dela. Ele aceita. Diana liga a Júlio e finge que fala com uma amiga. Ela avisa-o que vai com Casca-Grossa para o seu apartamento. Felipe e Eduarda chegam para o jantar em casa de Gui.Raquel escreve no computador uma declaração de amizade para Janice. Gerião liga para Raquel, avisando que lutou com Lopo e que está disposto a testemunhar contra ele. Monstrão espera por Daniel e tenta atacá-lo com um estilete. Daniel percebe e gira o corpo, fazendo o estilete cair no chão. Os dois lutam.

"Prova de Amor", às 14h45, na Record. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira