Confira o resumo das novelas do SBT nesta sexta-feira (22/1)


Nesta sexta-feira, 22 de janeiro, o SBT exibe mais um capítulo de suas novelas. Fique atento no que vai acontecer na sua novela preferida! 
________________________________________
MARIA DO BAIRRO - 14h*
No capitulo 70, sexta-feira, 22 de janeiro – Esperança acorda, mas não reconhece Alícia. Armenteros diz para Soraia que ela será transferida para uma cela onde ficará até o julgamento, e pede para que ela diga se é culpada. Aldo pede a Armenteros que abandone o caso de Soraia. Maria aconselha Alícia a esclarecer no dia do julgamento o que aconteceu na casa de Soraia. Alícia tenta fazer Esperança recuperar a memória. Aldo visita Nando no hospital e encontra Tita. Nando pergunta se ele testemunhará contra Soraia. Soraia sofre as consequências de estar em uma prisão. Ela leva uma surra de uma detenta e vai parar na enfermaria. Aldo diz para Tita que se regenerará e por ela voltará a estudar. Soraia pede para Armenteros que compre quem for preciso para que ela possa ficar em uma cela especial. Nando visita Alícia no hospital, diz que ela voltará a andar e que eles irão se casar. Soraia pergunta para Armenteros se Esperança está viva e se Alícia está em um manicômio. Luís Fernando e Maria perguntam para Nando se ele tem certeza de que ama Alícia e que quer se casar com ela. Soraia recebe a notícia de que o julgamento começará no prazo de quinze dias.

* A novela vai ao ar apenas para os estados que não possuem programação local, como SP e RJ.

_____________________________________
CUIDADO COM O ANJO - 15h30

No capitulo 40, sexta-feira, 22 de janeiro – Malú diz a Amador que não quer mais ser atriz por que vai se reconciliar com seu marido. João Miguel decide levar o cãozinho até o hospital para fazer uma surpresa a Tininha. Chegando lá encontra Viviana sem memória. Malú e Estefânia discutem por causa de João Miguel. João Miguel conversa com Viviana e tenta fazê-la se lembrar do passado, mas é em vão. Cecília volta para casa e trata Estefânia com indiferença. Isabela questiona seu comportamento, Cecília desmascara a falsa amiga, diz que já sabe que Estefânia é uma impostora, conta que Malú é sua verdadeira filha e as expulsa de sua casa. João Miguel trata Malú com frieza, depois diz que já pode se considerar uma mulher livre por que Viviana apareceu e o casamento deles não tem validade. Chocada com a notícia, Malú vai embora sem contar que está grávida. Cecília comenta com Patrício a conversa eu teve com padre Anselmo e ele pergunta quem é sua filha.
_____________________________________
TERESA - 16h30


No capítulo 80, sexta-feira, 22 de janeiro – Teresa, fingindo sentir a traição de Arthur, procura por Fernando. Na verdade ela tenta seduzi-lo. Propositalmente, ela derruba um copo de água sobre seu busto. Heitor diz a Aurora que Joana descobriu que ele é casado no momento que falava de seu divórcio com Arthur. Aurora sugere que o pai procure Joana e explique o que aconteceu. Fernando e Teresa decidem não dizer que ela esteve em sua casa. Mariano diz a Aurora que sua necessidade de insistir em Teresa o está trazendo péssimas consequências, e que já perdeu muitas coisas por ela. Fernando avisa Arthur que Teresa está em sua casa. Luisa diz a Arthur que se Teresa está com Fernando, deve estar bem. Heitor diz a Joana que a mãe de Aurora os abandonou, e para eles é como se ela estivesse morta. Joana o rejeita. Arthur diz a Mariano que não gosta de ser injusto, por isso pede que ele volte ao projeto de Paloma, que tratem se com respeito e falem apenas o estritamente necessário e assuntos profissionais. Ele também pese que Mariano respeite seu casamento com Teresa, pois se ele se aproximar dela, o mata. Aurora diz a Teresa que Joana e seu pai terminaram porque ele ainda está casado, que sua mãe não está morta, apenas os abandonou. Genoveva diz a Rubens que Esperança está grávida e o filho é dele. Teresa pede o divórcio a Arthur.
_____________________________________
A DONA - 17h30


No capítulo 114, sexta-feira, 22 de janeiro –  José Miguel e Valentina prometem que jamais voltarão a se desentender. Sandra, preocupada com a saúde de sua mãe, diz a Moisés que se sente culpada e não quer que sua mãe morra. Moisés tenta tranquilizá-la e diz que o que Enriqueta fez foi uma loucura e ninguém é responsável por isso. Ivana diz a José Miguel, em frente a Valentina, que está esperando um filho dele. Ivana garante a Valentina e José Miguel que vai ter um filho dele e mostra os exames. Valentina esbofeteia José Miguel e ele implora que ela escute sua versão do caso. José Miguel, furioso, diz a Ivana que ela conseguiu o que queria. Ivana responde que ele terá que se casar com ela, pois seu filho não pode ficar sem pai. José responde que jamais se casará com ela, porque ama Valentina. Felipe diz a Sandra e Moises que Enriqueta logo estará bem. José Miguel, furioso, recrimina Leonor por não tê-lo avisado que Ivana estava grávida. Ele afirma que tem certeza que esses exames são forjados e diz que jamais se casará com Ivana, pois ama Valentina. Leonor responde que José terá que ser responsável por seus atos e que a criança merece ter o sobrenome Montesinos. Valentina recrimina Isabel por saber que Ivana se encontrava com José Miguel e não lhe contou nada. Ela acusa a tia de só estar com ela por não ter pra onde ir. Benita pede que Isabel entenda Valentina, pois ela está sofrendo muito e só por isso disse o que disse. Valentina se arrepende do que disse e procura Isabel para pedir perdão. Ivana diz a Rodrigo que Valentina já sabe de seu “filho” com José Miguel e, assim, graças a ela, ele terá o caminho livre e a deverá um favor. Ivana pede a Rodrigo que a ame. Eles se beijam, mas nesse momento Ivana tem uma alucinação e vê Oscar.
_____________________________________
CÚMPLICES DE UM RESGATE - 20h30


No capítulo 125, sexta-feira, 22 de janeiro – estreia do videoclipe “Juntos”. Isabela insiste para Marina revelar que ela é ela, mas Marina acha que é perigoso então continua a fingir que perdeu a memória. Pedro aparece e estranha. Isabela finge que foi até lá para chamar Téo para irem juntos para a escola. Safira liga para Rebeca e diz que precisa que ela vá até a empresa resolver umas pendências, afinal, Otávio está se recuperando. Ofélio conta pra Laura que os capangas apostaram quem conseguiria beijá-la. A mulher fica irritada. Helena diz para Pedro que irá se mudar para a capital, pois não consegue mais lidar com a situação dele com ciúme de Otávio. Safira leva Rebeca até uma sala onde estão as ex-namorados de Otávio e diz que elas estão lá para alertá-la como é o homem. Sabrina pede pra Isabela, que finge ser Manuela, não roubar seu único amigo, Omar. Isabela diz que ela pode ficar tranquila e pensa que a garota prece a versão caipira de Priscila. Omar decide aprontar no vilarejo para irritar todos.
____________________________________
CARROSSEL - 21h30


No capitulo 225, sexta-feira, 22 de janeiro – Paulo e Abelardo seguem o mapa do pirata em busca do tesouro. Eles acham o local e desenterram um baú. Nele não encontram nenhuma quantia em dinheiro ou doces. Acham duas mensagens que formam a frase: “O mai'or tesouro de nossas vidas é a família e para os seus pais não existe bem mais precios do que você”. Eles dizem que estão com saudade de suas famílias e decidem voltar para casa. Os meninos acordam do sonho e ligam do orelhão para os pais para avisarem que estão bem e que querem voltar para casa. Paulo chega em casa e é abraçado pela sua mãe e irmã. O menino pede desculpa e perdão para o pai, que também abraça o filho e diz que o ama. No outro dia, Davi pede para dois amigos mais velhos da Escola Mundial para ajudarem ele no plano para reconquistar Valéria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira