Chamas da Vida: Resumo do capítulo de segunda, 25/1


Nesta segunda-feira (25/1), a Rede Record exibe mais um capítulo da reprise da novela 'Chamas da Vida'. Saiba o que irá acontecer na novela! 

No capitulo 062, segunda-feira, 25 de janeiro – Pedro percebe que foi longe demais e pede desculpas. Tuquinha diz a Ivonete que Lourdes parece estar arrependida. Ivonete diz que não vai esquecer-se do que Lourdes fez com ela e com Wallace. Cazé convida Raíssa para ir ao cinema.Beatriz diz a Pedro para não ficar trister porque Carolina o ama. Carolina diz a Arlete que gosta muito de Pedro mas que não está a conseguir ultrapassar a situação. Ivonete arranja-se para ir visitar Pedro. Suelen diz que ela está muito sexy. Ela diz a Suelen que ela e Tomás vão acabar com Carolina e Walter. Suelen diz que Ivonete está a jogar sujo e que Pedro sempre foi bom para ela.Antônio diz a Beatriz que nunca teve uma namorada tão especial como ela. Beatriz diz que ele tem uma boa família e que ele lhes deveria dar mais atenção. Ivonete diz a Pedro que não era Antônio que estava a conduzir o carro que quase a atropelou. Pedro diz que Tomás vai pagar por isso. Roberto pergunta a Demorô se Andressa tem recebido clientes no apartamento. Demoro diz que ela não.

'Chamas da Vida', às 15h45, na Record. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira