The Voice Kids se mostra uma ótima opção para os domingos


Desde o último dia 3 de janeiro, a Globo exibe nas suas tardes de domingo o realtiy infantil The Voice Kids, que busca vozes entre 9 e 15 anos e que tem como jurados o cantor Carlinhos Brown, a cantora baiana Ivete Sangalo e a dupla Victor & Léo, substituindo o já desgastado 'Esquenta!', que está de férias e iria voltar em março, mas agora sua volta será apenas após as Olimpíadas do Rio de Janeiro.

Ao contrário da versão adulta --- que nas últimas três temporadas foi ao ar nas noites de quinta-feira ---, o reality infantil vai ao ar nas tardes de domingo --- primeiramente às 14h (até 24/01) e agora às 13h (desde este domingo, 31) e é um dos pontos positivos do programa e também foi uma excelente ideia colocar o programa no dia em que sua primeira temporada --- na versão adulta --- foi ao ar. Foi uma ótima sacada.

Além do horário do programa, os candidatos mostraram escolher um ótimo repertório e que supera a maioria dos candidatos que passaram pela terceira e pela quarta temporada da versão adulta, sendo outro ponto muito positivo da atração.



A manutenção do Tiago Leifert na apresentação foi excelente, pois o apresentador já está adaptado ao formato e se mostra completamente à vontade na apresentação do formato, tanto na versão adulta, como agora na versão infantil.



Já os três jurados --- Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e a dupla Victor & Léo ---, foram muito bem selecionados. Já presente nas quatro temporadas da versão adulta, Carlinhos Brown se mostrou bem mais contido em relação à versão adulta e selecionou muitas vozes talentosas e tem um forte time, assim como os outros dois jurados.

Ivete Sangalo, que já foi jurada do SuperStar na sua primeira temporada, em 2014, se mostrou uma jurada que está buscando as melhores vozes e mostrando também que sabe lidar com crianças, tanto as que escolhe como as que acabam não conseguindo se classificar para a segunda fase do reality, a das Batalhas. Está muito bem.

Já a dupla Victor & Léo, que representam apenas "um" jurado --- ou seja, um tem que concordar com a escolha do outro ---, também se mostraram ótimos jurados, estão sabendo escolher as melhores vozes e também sabem lidar muito bem com as crianças.

O 'The Voice Kids - Brasil' tem como a sua meta de audiência 12 pontos de média, sendo que com quatro episódios exibidos e que já tiveram sua audiência divulgada, o programa conta com uma média geral parcial de 16,75 (17) pontos, ou seja, são incríveis 5 pontos acima da meta. Veja a audiência dos quatro primeiros programas:


01: 03/01/2016 = 17.8
 02: 10/01/2016 = 17.2 
03: 17/01/2016 = 15.3
04: 24/01/2016 = 16.7


Com cinco episódios exibidos, o The Voice Kids - Brasil, pode ser considerado como um ótimo programa e uma ótima opção para curtir no domingo, dia em que a programação da TV Aberta não é muito boa. O The Voice Kids vai até 20 de março e até lá, o público ainda irá se emocionar e curtir muitas outras vozes. Os jurados são ótimos, o apresentador está à vontade no comando do reality e a audiência está muito boa. Que mantenha a qualidade e ganhe novas temporadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira