Chamas da Vida: Resumo do capítulo de segunda, 18/1


Nesta segunda, 18 de janeiro, a Rede Record exibe mais um capítulo da reprise da novela "Chamas da Vida". Confira o resumo a seguir:

No capitulo 057, segunda-feira, 18 de janeiro – Carolina diz para Beatriz abrir os olhos. Raíssa diz para Pedro que Vivi fez um relatório para ela. Pedro repara que elas estão mentindo. Vivi vai embora. Raíssa vai contar a verdade, mas Ivonete chega e ela desiste. Tuquinha, Brito, Michele, Maria da Glória e Odiléia se preparam para a gravação do programa. Brito e Tuquinha armam confusão. Leo e Antonio vão falar com o advogado. Frederico, o adrogado, conversa com Antôni, que explica que Pedro o expulsou de casa. O advogado diz que o problema de Antônio é caso ganho. Antônio pergunta quanto vai custar. Ele diz que não custa nada. Antônio desconfia. Leo diz que Frederico é amigo dele e que não tem nada errado nisto. Diego e Michele ficam desesperados com a discussão de Brito e Tuquinha. Cazé, Guilherme, Pedro e Junior resgatam um homem que estava roubando fios elétricos e ficou preso. Vilma manda Ricardo contratar outra substituta para Suelen. Ricardo diz que Suelen é uma ótima funcionária. Suelen invade a sala de Vilma e pede para Vilma escutá-la.Vilma diz que ela mentiu. Suelen diz que sabe que Vilma tem envolvimento com Miguel.

"Chamas da Vida", logo depois de "Prova de Amor", na Record.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira