Maria do Bairro (SBT, 14h): Resumo do capítulo desta terça, 19/1


Nesta terça, 19/1, o SBT exibe mais um capítulo da sétima reprise da novela mexicana "Maria do Bairro". Saiba o que vai acontecer:

No capitulo 67, terça-feira, 19 de janeiro – Maria pergunta a Nando quem o feriu. Aldo tem medo que o escândalo da festa prejudique seu pai. Nando recupera a consciência e pede para Maria ajudar Alícia. Nando diz para Maria que foi Soraia quem o feriu. Nando conta para Maria o que aconteceu na casa de Soraia. Soraia tranca Alícia e diz para os empregados que Esperança caiu da escada. Aldo diz para Soraia que Esperança está morrendo e que ela é uma assassina. Luis Fernando denuncia Soraia para a polícia. Soraia pede a Aldo que saia da cidade para não comprometê-la. Maria vai à casa de Soraia para tirar satisfações. Maria diz para Soraia que ela e Luís Fernando não descansarão enquanto não a virem na cadeia. De La Vega conta para Vitória o que aconteceu com Nando. Maria diz a Soraia que quer ver Alícia e Esperança. Soraia, aos gritos, ofende Maria. Maria lhe dá um tapa. Aldo tenta contar para seu pai o que aconteceu na festa, mas não consegue. Nando conta para Vitória que Aldo o defendeu e que não é uma pessoa ruim. O médico que atendeu Esperança diz para Soraia que ela deverá ser levada a um hospital e que terá que denunciá-la. A polícia chega na casa de Soraia. O delegado questiona Soraia. Ela diz que Esperança caiu da escada, que Alícia é louca e que não vê Nando há muito tempo. Alícia grita suplicando que a soltem. O delegado ouve. Alícia pergunta para o delegado sobre Esperança e Nando. O delegado percebe que há alguma coisa errada no depoimento de Soraia. Nando pergunta para Luís Fernando o que houve com Alícia e Esperança. O delegado decide investigar o caso e prende Soraia.

"Maria do Bairro", às 14h (para os estados que não possuem programação local,  como SP e RJ), no SBT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (19); saiba detalhes e mudanças

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)