Chamas da Vida (Record - 15h45): Resumo do capítulo desta quinta, 21/1


Nesta quinta-feira, 21/1, a Rede Record exibe mais um capítulo da reprise da novela "Chamas da Vida". Leia o resumo do capítulo:

No capitulo 060, quinta-feira, 21 de janeiro – Vilma irrita-se. Suelen pergunta a Miguel se ele conhece Vilma. Ele nega. Antônio diz a Beatriz para decidir se vai morar para sua casa. Ela diz que vai pensar com calma. Diego pergunta a Marreta o que precisa fazer para entrar no grupo. Suelen vai-se embora, mas diz que se vai vingar de Vilma. Vilma sai do esconderijo e diz que Suelen não sabe com quem se está a meter. Miguel diz a Vilma para não fazer nada. Beatriz diz a Diego que não tem nada a ver com o facto de ele entrar no grupo. Antônio diz que a prova que Diego, tem de superar para entrar no grupo é roubar um carro e levar para o ferro-velho. Diego diz que não é ladrão. Antônio diz que é pegar ou largar. Leo diz a Vilma que o pessoal no ferro-velho desconfia dele. Leo diz que o advogado que ela contratou para Antônio deu um ultimato a Pedro para deixar Antonio voltar para casa deles. Leo diz a Vilma que tem que morar no prédio de Docinho para descobrir informações sobre Roberto. Antônio pergunta a Pedro se ele o vai deixar voltar para casa ou vai com o caso para a justiça. Ivonete não acredita que Tuquinha vai visitar Lourdes na cadeia. Pedro diz que Antonio pode ficar, mas se fizer asneira, será denunciado na esquadra. Pedro manda Antônio arranjar um emprego para pagar as contas. Ivonete pede a Tomás para convencer Dionisio a esquecer Lourdes. Dionísio escuta. Margareth diz a Brito que vai ajudá-lo a mostrar que é melhor cozinheiro que Tuquinha. Ivonete diz a Dionísio que ele não tem o direito de se intrometer na família dela.

"Chamas da Vida", às 15h45, na Record. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Versão mobile do Gmail ganha visual repaginado; confira