Amor à Vida: Final de Nicole será mesmo a morte; entenda tudo

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa: Após novela do cabelo, o desfecho da personagem será a morte  (Foto: Reprodução/Amor à Vida- Rede Globo)

Marina Ruy Barbosa não ficará careca em “Amor à Vida”, mas também não chegará em carne e osso até o fim da trama. Segundo Patrícia Kogut, de “O Globo”, o autor Walcyr Carrasco resolveu refazer o destino da personagem, que morrerá nos próximos capítulos.
Na sinopse da trama, Nicole enfrentaria uma dura batalha contra o câncer, ficaria careca, descobriria o golpe de Thales (Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado) e seria curada graças a um método experimental descoberto por Dr. Rogério (Daniel Rocha), que se envolveria com a paciente.
Ao todo 26 cenas foram reescritas. Agora, a jovem milionária casará com o jornalista e logo morrerá, após a agravamento da doença. Mas sem antes deixar quase toda a sua riqueza para o mau-caráter. Morta, Nicole passará a perturbar a vida da dupla de golpistas, buscando justiça.
Na nova fase da trama – haverá uma passagem de tempo de nove meses -, Marina adotará um visual de fantasminha, com roupas brancas, pouquíssima maquiagem e, claro, o cabelão ruivo. As sequências contendo o novo desfecho da personagem serão gravadas esta semana e movimentarão boa parte do elenco.
No sábado, 13, o jornal “Extra” chegou a cantar a bola de uma suposta “vingança” de Carrasco e trouxe como alternativa a morte de Nicole. Vingativo ou não, Walcyr, à primeira vista, reagiu bem à recusa da atriz, embora ela tenha se comprometido antes de “Amor à Vida” estrear a raspar a cabeleira.
Com o fim da “novela do cabelo”, Ruy Barbosa poderá, enfim, assinar o tão falado contrato com a Avon. A marca de cosméticos aguardava o desfecho do imbróglio para anunciar o seu novo rosto na América Latina. Comenta-se que Marina levará a bagatela de R$ 900 mil pelo contrato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Copa do Brasil de 2016: Santos estreia contra o xará do Amapá; Fla pega o Confiança

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Além da Ilusão: Isadora e Joaquim se casam na novela das seis da Globo; veja fotos

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Curiosidades (Edição #04- Parte Única): Renascimento.

Comentando-- Edição #08: Victor Santos, a força do talento jovem!