Amor à Vida: Pilar cai em plano de Aline e arma barraco pensando que estava sendo traída

Pilar acha que Gigi é a amante de César (Foto: Amor à Vida / TV Globo)[Pilar acha que Gigi é a amante de César (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
 
Aos poucos, a máscara de Aline (Vanessa Giácomo) começa a cair. Sabendo que Pilar (Susana Vieira) está desconfiada de que César (Antonio Fagundes) tem uma amante, a secretária bola um plano para não ser descoberta. Esperta, ela aproveita que Gigi (Françoise Forton) vai ao consultório do médico pedir dinheiro e o incentiva a marcar um almoço com a perua em consideração a Atílio (Luis Melo). E César cai na jogada como um patinho!
Pilar e Gigi brigam no meio do restaurante (Foto: Amor à Vida / TV Globo) 
Pilar e Gigi brigam no meio do restaurante (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
 
Aline parte para a segunda etapa do plano: liga para Pilar e diz que ouviu um telefonema de César marcando um encontro com uma mulher. “Vou pegar os dois em flagrante. Quero descobrir quem é a piranha que anda saindo com meu marido!”, afirma Pilar. Por ocasião do destino, ela chega ao restaurante bem no momento em que César está assinando um cheque, e Gigi está com a mão sobre a mão de César, em um gesto sem malícia.

Pronto, o plano de Aline sai melhor do que a encomenda! “Faz tempo que eu desconfiava que você tinha outra, mas nunca imaginei que fosse esse traste da Gigi”, esbraveja Pilar. A ruiva fica ofendida e parte para o ataque também. “Eu não tenho nada com o César. Mas, se você acha que ele tem outra, é porque não tem competência para segurar o marido”, dispara. Ui! Pilar não se segura e acerta um tapa na cara de Gigi.


Esta cena vai ao ar hoje, 30, logo após o "Jornal Nacional".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Curti| Não Curti #02: O Que Décio curtiu e não curtiu?

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

SBT volta atrás e acaba desistindo da demissão de Patati Patatá

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

'Matando a Saudade': Patrícia Marx- Te Cuida Meu Bem

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações