Microsoft disponibiliza Skype para Outlook.com no Brasil

O Skype para Outlook.com, concorrente da Microsoft para o Hangouts do Gmail, agora está disponível para todos os usuários do Brasil. Desde abril em uma versão preview, o recurso com chamadas de vídeo diretamente da caixa de correio eletrônico agora, enfim, pode ser utilizado por qualquer usuário.


Skype já permite chamadas com vídeo diretamente da caixa de entrada do Outlook.com (Foto: Divulgação)Skype já permite chamadas com vídeo diretamente da caixa de entrada do Outlook.com (Foto: Divulgação)
 
O anúncio oficial da novidade foi feito em publicação no blog do Skype. Para ativar o a nova função no e-mail, o processo é bastante simples: basta acessar o Outlook.com e fazer o download de um plugin para o navegador (Internet Explorer, Chrome ou Firefox). Depois disso, é preciso combinar as contas do e-mail e do Skype.

Com a configuração feita, será possível adicionar todos os contatos do Skype ao Outlook.com para iniciar os bate-papos. Para realizar uma chamada, basta passar o cursor do mouse sobre a imagem da pessoa com quem você pretende falar e clicar no botão de chamada, que pode ser de vídeo ou então somente de áudio.

“No final de abril, anunciamos o lançamento da versão preview do Skype para Outlook.com. E hoje a notícia é que todos no Brasil já podem desfrutar das chamadas com vídeo com seus amigos do Skype diretamente da sua caixa de entrada do Outlook.com. É mais uma ótima maneira de se conectar com as pessoas que mais importam na sua vida”, diz a companhia no anúncio oficial.

Agora, assim como o seu principal concorrente, o Gmail, o Outlook.com passa a oferecer diversas maneiras de interagir com os amigos: o tradicional e-mail, chamada de áudio, chamada de vídeo ou mensagem de chat.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Copa do Brasil de 2016: Santos estreia contra o xará do Amapá; Fla pega o Confiança

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Além da Ilusão: Isadora e Joaquim se casam na novela das seis da Globo; veja fotos

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Músicas! (8): Marreta You Planeta- Rolou Sentimento

A Voz do Décio #05: "A Violência está um caos e no Brasil está mais ainda!"