Campanha "Um Dia sem Globo" vai pro ralo e emissora vê sua audiência subir



A campanha “Um Dia sem Globo”, marcada para essa segunda-feira, 01/07, não atingiu o seu principal objetivo: afetar negativamente a audiência do canal. Pelo contrário, o tiro saiu pela culatra. O movimento ganhou corpo na internet e teve à frente manifestantes que diziam repudiar a postura da emissora na cobertura dos últimos protestos no Brasil.

Ontem, contrariando o movimento, a Globo atingiu altos índices durante todo o dia. “Bom Dia Brasil” (8 pontos), “Mais Você” (8), “Bem Estar” (8), “Encontro com Fátima Bernardes” (9), “Globo Esporte” (13), “O Profeta” (15), “Malhação” (19), “Flor do Caribe” (24), “Jornal Nacional” (28), “Amor à Vida” (36) e “Tela Quente” (27) alcançaram desempenho superior ao que costumam registrar.

As exceções foram “Jornal Hoje” (12), “Vídeo Show” (11), “Sessão da Tarde” (14) e “Sangue Bom” (26), que mantiveram seus índices habituais. Esta não é a primeira vez que internautas combinam boicote à lider de audiência. Em 25 de junho de 2010, a mesma campanha foi lançada e também fracassou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Confira os consolidados do domingo, 06 de dezembro de 2015

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

'Malhação - Seu Lugar no Mundo': Resumo dos capítulos finais, de 25/7 à 29/7

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Brasil x Austrália- Seleção não toma conhecimento da Austrália e goleia por 6 a 0

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

"Momento News": Facebook fica fora do ar por cerca de 20 minutos!

Consolidados + Média Dia SP – Domingo, 15 de Janeiro de 2017