Campanha "Um Dia sem Globo" vai pro ralo e emissora vê sua audiência subir



A campanha “Um Dia sem Globo”, marcada para essa segunda-feira, 01/07, não atingiu o seu principal objetivo: afetar negativamente a audiência do canal. Pelo contrário, o tiro saiu pela culatra. O movimento ganhou corpo na internet e teve à frente manifestantes que diziam repudiar a postura da emissora na cobertura dos últimos protestos no Brasil.

Ontem, contrariando o movimento, a Globo atingiu altos índices durante todo o dia. “Bom Dia Brasil” (8 pontos), “Mais Você” (8), “Bem Estar” (8), “Encontro com Fátima Bernardes” (9), “Globo Esporte” (13), “O Profeta” (15), “Malhação” (19), “Flor do Caribe” (24), “Jornal Nacional” (28), “Amor à Vida” (36) e “Tela Quente” (27) alcançaram desempenho superior ao que costumam registrar.

As exceções foram “Jornal Hoje” (12), “Vídeo Show” (11), “Sessão da Tarde” (14) e “Sangue Bom” (26), que mantiveram seus índices habituais. Esta não é a primeira vez que internautas combinam boicote à lider de audiência. Em 25 de junho de 2010, a mesma campanha foi lançada e também fracassou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

15 de Outubro: Dia do Professor- Especial:A História do Dia do Professor! (+ Comentário)

EXCLUSIVO: Falta de Respeito com os nordestinos após apagão é enorme!

Cúmplices de um Resgate e Carrossel: Resumo dos capítulos desta terça, 19/1

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

"Escrava Mãe" e "A Terra Prometida": Resumo dos capítulos de 1° a 4 de agosto

Confira os consolidados do domingo, 06 de dezembro de 2015

AMIZADE: O Que é uma amizade verdadeira? [texto]

A Lei do Amor: Conheça o elenco da nova novela das 9, que estreia em outubro

Como definir a Relação Karol|Inayara?

Cheias de Charme repete êxito da exibição original e se aproxima de "O Rei do Gado"