Campanha "Um Dia sem Globo" vai pro ralo e emissora vê sua audiência subir



A campanha “Um Dia sem Globo”, marcada para essa segunda-feira, 01/07, não atingiu o seu principal objetivo: afetar negativamente a audiência do canal. Pelo contrário, o tiro saiu pela culatra. O movimento ganhou corpo na internet e teve à frente manifestantes que diziam repudiar a postura da emissora na cobertura dos últimos protestos no Brasil.

Ontem, contrariando o movimento, a Globo atingiu altos índices durante todo o dia. “Bom Dia Brasil” (8 pontos), “Mais Você” (8), “Bem Estar” (8), “Encontro com Fátima Bernardes” (9), “Globo Esporte” (13), “O Profeta” (15), “Malhação” (19), “Flor do Caribe” (24), “Jornal Nacional” (28), “Amor à Vida” (36) e “Tela Quente” (27) alcançaram desempenho superior ao que costumam registrar.

As exceções foram “Jornal Hoje” (12), “Vídeo Show” (11), “Sessão da Tarde” (14) e “Sangue Bom” (26), que mantiveram seus índices habituais. Esta não é a primeira vez que internautas combinam boicote à lider de audiência. Em 25 de junho de 2010, a mesma campanha foi lançada e também fracassou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Copa do Brasil de 2016: Santos estreia contra o xará do Amapá; Fla pega o Confiança

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Além da Ilusão: Isadora e Joaquim se casam na novela das seis da Globo; veja fotos

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Músicas! (8): Marreta You Planeta- Rolou Sentimento

A Voz do Décio #05: "A Violência está um caos e no Brasil está mais ainda!"