Campanha "Um Dia sem Globo" vai pro ralo e emissora vê sua audiência subir



A campanha “Um Dia sem Globo”, marcada para essa segunda-feira, 01/07, não atingiu o seu principal objetivo: afetar negativamente a audiência do canal. Pelo contrário, o tiro saiu pela culatra. O movimento ganhou corpo na internet e teve à frente manifestantes que diziam repudiar a postura da emissora na cobertura dos últimos protestos no Brasil.

Ontem, contrariando o movimento, a Globo atingiu altos índices durante todo o dia. “Bom Dia Brasil” (8 pontos), “Mais Você” (8), “Bem Estar” (8), “Encontro com Fátima Bernardes” (9), “Globo Esporte” (13), “O Profeta” (15), “Malhação” (19), “Flor do Caribe” (24), “Jornal Nacional” (28), “Amor à Vida” (36) e “Tela Quente” (27) alcançaram desempenho superior ao que costumam registrar.

As exceções foram “Jornal Hoje” (12), “Vídeo Show” (11), “Sessão da Tarde” (14) e “Sangue Bom” (26), que mantiveram seus índices habituais. Esta não é a primeira vez que internautas combinam boicote à lider de audiência. Em 25 de junho de 2010, a mesma campanha foi lançada e também fracassou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

20 de Novembro de 2012: Dia da Consciência Negra!

'Melhores do Ano 2012': Categoria Melhor Amigo- Conheça os candidatos!

Canal Gloob é liberado para TVs de assinatura; veja relação

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Escolinha do Gugu: Elenco do programa é demitido e oficializa a extinção

Consolidados + Média Dia SP – Domingo, 15 de Janeiro de 2017

Comentando (Segunda Temporada)- 34° Edição: Sarah Beatriz.

Consolidados + Média Dia SP | Sábado, 06 de Fevereiro de 2016