Com emissora em crise, donos da RedeTV! ostentam hábitos milionários


‘Quarteto Fantástico’ da RedeTV! curte vida milionária
(Foto: Reprodução)
A RedeTV! vive dias conturbados desde 2011, período em que perdeu grande parte de sua audiência e faturamento. De lá para cá, a emissora promoveu demissões, extinguiu programas e protagonizou diversos atrasos de salários que chegaram a afetar até mesmo Hebe, que, poucos meses antes de falecer, deixou a RedeTV! afirmando estar magoada com seus donos

A saga de ex-funcionários que deixaram a Casa sem receber suas verbas indenizatórias se arrasta até hoje e a emissora já não mais ostenta o título de “a rede de TV que mais cresce no Brasil”, slogan que a consagrou.

Apesar do cenário sombrio, “crise” parece ser uma palavra distante do cotidiano dos proprietários da empresa. Amílcare Dallevo, presidente da RedeTV!, dará uma festa de arromba na noite deste sábado (20) para comemorar os 31 anos de sua esposa, a apresentadora Daniela Albuquerque. O cenário da comemoração será  a luxuosa mansão do casal em São Paulo, construída, diga-se de passagem, em 2012, ano em que a emissora chegou a dever três meses de salários a alguns funcionários.

A mansão dos Dallevo possui 17.800 metros quadrados e é apontada como uma das maiores do Brasil. Outros dados curiosos sobre a residência espantam os desavisados. A casa possui 50 vagas de estacionamento, uma suíte de 1.200 metros quadrados, um hangar com capacidade para 4 helicópteros e até mesmo um aquário de 8 metros quadrados.

Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, tem um estilo de vida parecido com o do amigo Amílcare e, mesmo no ápice da crise, jamais deixou de gozar de férias no exterior ao lado da esposa, a também apresentadora Luciana Gimenez. Desenvolto, o casal costuma publicar fotos de passeios em iates, viagens mundo afora e jantares suntuosos.

Recentemente,ambos passaram alguns dias em Nova York, enquanto, em São Paulo. a RedeTV! decretava o fim de mais um programa, “O Último Passageiro”, comandado por Mário Frias. Nada, porém, que pareça afetar a alegria de seus milionários donos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Copa do Brasil de 2016: Santos estreia contra o xará do Amapá; Fla pega o Confiança

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Além da Ilusão: Isadora e Joaquim se casam na novela das seis da Globo; veja fotos

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Músicas! (8): Marreta You Planeta- Rolou Sentimento

A Voz do Décio #05: "A Violência está um caos e no Brasil está mais ainda!"