Quarta será movimentada no Esporte; Segunda Partida da Final da Recopa Sul-Americana e Primeira Partida da Final da Libertadores, dia 17

Duas partidas sem tamanho. Quatro times grandes. Três times nacionais (Corinthians, São Paulo e Atlético-MG) e um internacional (Olímpia, do Paraguai) disputarão duas finais distintas e totalmente diferentes. Estou me referindo as finais da Taça Libertadores da América 2013 (entre Olímpia, do Paraguai e Atlético-MG, do Brasil) e da final da Recopa Sul-Americana 2013 (disputada entre o campeão da Copa Libertadores da América 2012- Corinthians- e o campeão da Copa Sul-Americana- São Paulo) que ocorrerão nesta quarta, 17.

FINAL DA RECOPA SUL-AMERICANA 2013

Após vencer o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi (no jogo de ida, com mando do São Paulo) no último dia 3 de julho, os dois times voltarão a se enfrentar, desta vez, no Pacaembu (no jogo de volta, com mando do Corinthians), às 21h50min, no jogo final, decisivo. 

E a situação do São Paulo não está nada boa mesmo. Para conseguir o título da Recopa, precisa fazer no mínimo 2 a 0 para levar para os pênaltis; outra possibilidade era fazer 3 a 0, o que será muito difícil.

Já o Corinthians vive sua melhor fase. Após o título da Libertadores 2012, está ganhando e basta ampliar o placar para ganhar a Recopa.

Recopa Sul-Americana 2013- Final: SPFC X Corinthians
Quarta (17), às 21h50min, com transmissão pela internet, pelo Globoesporte.com; e nas TV'S por assinatura de esportes (SPORTV e Fox Sports).

________________________________________________
FINAL LIBERTADORES 2013: Olímpia (Paraguai) X Atlético-MG (Brasil)

Nesta quarta-feira, 17 de julho, além da final da Recopa, se iniciará a grande final da Copa Libertadores 2013, entre Olímpia, do Paraguai e Atlético-MG, do Brasil. Será no sistema "ida e volta", com o primeiro jogo no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, com mando do Olímpia e o segundo e decisivo jogo no Mineirão, em Belo Horizonte, desta vez com mando do Atlético-MG.

O Olímpia chega a final depois de jogar duas semifinais (ida e volta) nos dias 2 e 9 de julho com o Santa Fe, onde no jogo de ida fez 2 a 0 e no jogo de volta, perdeu por 1 a 0, mais no placar agregado, acabou ganhando  Já o Atlético Mineiro chega na final depois de suar a camisa. E suar mesmo. Jogou nos dias 3 e 10 de Julho com o Newell's Old Boys.

Perdeu por 2 a 0 para o Newell's Old Boys; mas, no segundo jogo, onde precisaria fazer 2 a 0 para ir para os pênaltis ou 3 a 0 para vencer, a primeira possibilidade foi a confirmada. A Partida foi decidida nos pênaltis!

E o Atlético ganhou por 3 a 2. O Atlético acertou três (Alecsandro, Guilherme e Ronaldinho) e errou duas (Jô e Richarlyson); Já o Newell's Old Boys acertaram somente duas ( Scocco e Vergini) e erraram três (Casco, Cruzado e M.Rodríguez), sendo assim quem venceu e foi pra final contra o Olímpia foi o Atlético-MG.

E nas próximas duas quartas-feiras (17 e 24 de Julho), nos estádios de Defensores del Chaco (Assunção, mando do Olímpia) e Mineirão (Belo Horizonte, mando do Atlético-MG) veremos a FINAL, na Rede Globo, nos canais por assinatura SPORTV e Fox Sports, além do GLOBOESPORTE.COM e o site do SPORTV!

Final- Libertadores 2013: Olímpia X Atlético MG
Dias: 17 e 24 de Julho, às 21h50min
Estádios: Defensores del Chaco (17/07) e Mineirão (24/07)
________________________________________________

Com certeza será uma quarta que entrará para a história do esporte. Alias, essa e a próxima, com a final da Libertadores, jogo de volta, no dia 24! Bons Jogos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Velório do Pelé: Globo mexe em programação para o adeus ao Rei do Futebol nesta segunda (02/01) e terça (03/01)

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Copa do Brasil de 2016: Santos estreia contra o xará do Amapá; Fla pega o Confiança

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Além da Ilusão: Isadora e Joaquim se casam na novela das seis da Globo; veja fotos

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Músicas! (8): Marreta You Planeta- Rolou Sentimento

A Voz do Décio #05: "A Violência está um caos e no Brasil está mais ainda!"