Campanha III: Planeta Terra pede Socorro (Edição #02): O Aquecimento Global!

O Aquecimento Global está muito avançado (Foto: Brasil Escola)
Para o sofrimento do nosso planeta, não é só o Desmatamento Florestal que está acontecendo aqui no Planeta Terra. E como eu falei, o Desmatamento é apenas a porta para o Aquecimento Global. Ou seja, é o Desmatamento que causa o Aquecimento Global.


Como já diz o nome, o AQUECIMENTO é GLOBAL, ou seja, é em todo o Planeta Terra. Com o Aquecimento Global, que é o aquecimento do Planeta que causa derretimento das geleiras e um grande aumento no volume dos oceanos.


 O Aquecimento Global está ocorrendo desde o século XX. Esse acontecimento está causando grande preocupação de todos os seres humanos. Será? Você vai me criticar com certeza, mais eu pergunto: Será que os seres humanos estão mesmo preocupados? Acho que não. E você vai me criticar mais ainda. Mais o que está me deixando bem maluco é que o ser humano está sim, de acordo com alguns, preocupados com o avanço do Aquecimento Global.


Se os seres humanos tivessem preocupados com o Planeta Terra, não ficariam desmatando e jogando gases no meio ambiente, além de queimar as florestas. No meu ponto de vista, o ser humano está 50% preocupado com o planeta e 50% não está preocupado. Será que TODOS estão preocupados? Eu deixo a pergunta no ar! Será que todos estão mesmo preocupados com o futuro do planeta?


Na minha opinião, o Ser Humano deveria tomar um chá de consciência, por que ele deveria parar de maltratar o nosso Planeta para que ele não sofra nas nossas mãos, por que sabe o que a gente está fazendo com o planeta? Matando ele aos poucos.


Se cada ser humano tomasse esse chá de consciência, o planeta ficaria bem normalizado ou também não ficará tão pior como está.
Edição: Décio Lucas
Imagens: Google Imagens, Brasil Escola.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajuda no Super Mario World #1: Quer voar? Saiba como!

Valeu Amigo: uma música muito emocionante...

Músicas-- Por: Décio Lucas -- Edição #1-- Faço Chover (Calcinha Preta).

Globo mudará programação por conta do Carnaval, Futebol e Olimpiadas de Inverno; veja como fica

Horário de Verão chega ao fim às 0h deste domingo (18); saiba mais

Aprendendo Mais- #6- Energia Nuclear: Pontos Positivos e Pontos Negativos.

Retrospectiva 2017 - #1: o ano da faixa de reprises da Globo

Liberdade de Expressão: Será que todo mundo tem direito?

Após Théo, de Salve Jorge, Rodrigo Lombari pode voltar às novelas em "Meu Pedacinho de Chão"; confira as últimas informações

Papa Bento XVI celebra tradicional Missa do Galo no Vaticano